segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bate forte, fortemente

Não tenho medo de ratos, aranhas ou baratas, mas tenho que confessar que acho que estou com medo da Stephanie... Não sei se foi dos demasiados filmes com tragédias ligadas a temporais que vi, mas sempre que começo a ouvir muitos alertas, e chuva, e vento, e ondas do mar agitadas, há um lado mórbido de mim que começa a imaginar cenários caóticos de desgraças. E as mil notícias que já li hoje sobre o mau tempo (em que se incluiu o jogo na luz interrompido) estão a deixar-me com um nó no estômago enquanto me preparo para fazer à estrada... Vá, Stephanie, sê gentil, sim?

2 comentários:

  1. Oh mulher, nada de te fazeres à estrada! O que não faltam são avisos! Q seja amanhã q te fazes à estrada, deixa te estar sossegada!!

    ResponderEliminar
  2. A Stephanie é lixada. Muito pior feitio que muita mulher que conheço :P

    ResponderEliminar