sábado, 15 de fevereiro de 2014

E então que tal esse dia dos namorados?

Era suposto sair às 19h do trabalho. Tive um problema a gravar um documento. Tive que refazer tudo até às 21h30.

Era suposto estar gira, com o cabelo esticado, roupa até engraçada, para ir namorar os últimos minutos do dia. Chovia tanto que fiquei a parecer uma marginal com o cabelo desgrenhado e a roupa toda encharcada.

Era suposto sair do trabalho, ir para o carro, que estava estacionado numa zona "Emel-free", meter-me nele e por-me a andar dali. O carro não pegava. Estava sem bateria. Tive que ficar a levar a seca da minha vida e esperar uma hora e meia pela assistência em viagem.

Pelos vistos era ainda suposto ter recebido flores no trabalho, soube depois. Não chegou nada. Ou se enganaram no nome ou se enganaram na morada, ou então a esta hora alguém julga erroneaneamente que tem um admirador secreto.

Era suposto ter jantado às 22h, num bom sítio e bem acompanhada. Acabei a comer uma sandes americana numa bomba de gasolina já depois da meia-noite.

O vosso dia correu mal? Não foi o que esperavam? Leiam esta história. Talvez se sintam menos infelizes. É tudo relativo, não é?... É. :p

PS- pelo menos o senhor da assistência em viagem disse-me que não tinha sido a única. A seguir ia para a A8 e depois para a A1, porque havia gente parada em plena auto-estrada. Pessoal da A8 e da A1, estou solidária com vocês!!

2 comentários:

  1. Comigo é sempre assim... Quando tem de correr mal, corre MESMO mal!!! Não há cá correr um bocadinho mal...

    Pensa que para o ano é melhor :)

    http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahha! O sacana do Murphy sempre à espreita ! :-)

    ResponderEliminar