terça-feira, 3 de setembro de 2013

Adoro mensagens de spam

Hoje recebi vários comentários em Inglês, aqui no blog, que diziam algo como: "não poderia concordar mais com esse ponto de vista!", ou "achei deveras interessante", "adoraria recomendar este post pela sua qualidade de conteúdo!", e ainda "fiquei realmente impressionado com este texto!", terminando com um extasiado "obrigado por outro artigo tão interessante! Em que outro lugar poderíamos encontrar esse tipo de informação de uma forma tão completa?".

Estava eu própria a ficar em êxtase com tais piropos (#alertaBE) e ainda por cima internacionais ("oh meu Deus, as minhas palavras atravessaram fronteiras!"), quando percebi que eram afinal... spam. Pois é. Concluo, assim, com pesar, que o spam é o meu leitor mais meigo e galanteador. Spam, se me estás a ler: eu sei que dizes isso a todas, mas naquele momento em que te li fizeste-me sentir realmente especial, sabes? Vejo que é o mal dos Don Juan: fazem-nos sentir únicas e maravilhosas, e depois percebemos que somos apenas mais uma. Hmpf... Adeus, spam. Foi bom enquanto durou, mas depois partiste-me o coração.

8 comentários:

  1. Pois no outro dia o Spam queria partilhar comigo a herança milionária de um parente afastado meu que morreu algures em Tóquio ou Singapura. Vê lá que me encontrou pelo meu apelido (nada vulgar)! O Spam além de galanteador é um óptimo detective..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também já recebi uma herança de um tio longínquo. Spam, sempre a unir famílias.

      Eliminar
  2. O Spam envia-me mensagens sobre como amar o próximo e "buscar a felicidade e o dinheiro".

    ResponderEliminar
  3. Não sei ou spam, mas concordo inteiramente com ele. Os teus post são merecedores desses e mais elogios. Como ja tenho dito, consegues "chegar lá" na mais pequena história.
    Em relação sos D. Juan, todos os homens deviam tirar umas lições para nos fazerem sentir assim, unicas, especiais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, és real ou és spam também? ;)

      Eliminar
  4. Uau, post magnífico, falas aqui sobre assuntos muito interessantes. Visita o meu blog e descobre óptimas ofertas em produtos farmacêuticos milagrosos.


    (um post sobre spam que não tenha um comentário a imitar spam, não está tecnicamente completo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, muito bom, Mak. De qualquer maneira, vou já visitar o teu blog. Fiquei curiosa com os produtos farmacêuticos milagrosos.

      (Sim, eu acredito no spam. Sou uma crente.)

      Eliminar