terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vamos fazer um acordo?

Vou fazer um acordo com vocês: se algum de vocês partilhar comigo o segredo para ficar grávida de três meses com uma barriga igual a esta que a Carolina Patrocínio e irmã apresentam, orgulhosas, na foto (em baixo), levanto-me da minha cadeira, abandono a secretária e computador, e saio do trabalho neste exacto momento. De seguida, vou para casa o mais rápido que o meu carro me permitir, e irei fazer os possíveis para, dentro de nove meses, vos apresentar uma mini Pippa ou um mini Pippo. Não prometo que consiga logo à primeira tentativa, mas prometo que insistirei até conseguir.

Agora a sério: isto é humanamente possível?? Estas barrigas existem na natureza humana? Não habitam só na Photoshoplândia e no mundo cirurgicamente-alterado-de-Hollywood? Julgava que sim. E era mais feliz com essa convicção.
As manas parecem dizer-nos, sobranceiramente: "Grávidas de três meses e três mil vezes mais espectaculares
que vocês, suas não-grávidas-gordas-e-balofas!! Muahah!!"
Além disso, aqui entre nós (ler em tom baixo), e a título de cusquice: então a jovem não se tinha casado só há dois meses? Ai marota... E que é isto de planear ser mãe ao mesmo tempo que a irmã? Andas a ler o meu Facebook e inspiraste-te no pacto de que falei, Carolina Maria? Sim, porque também tenho o pacto de engravidar ao mesmo tempo que uma amiga, para nos acompanharmos nessa caminhada. Bem, mas vamos lá ver se hoje me antecipo, graças a vocês e a este acordo. ;)

23 comentários:

  1. Anónimo18:12

    Esta mulher faz exercicio como se não houvesse amanhã. O que me faz impressão é ela já saber estar grávida e continuar a treinar tão intensivamente como se não estivesse.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:16

    Muiiiiitoooo exercício físico! Mesmo muito!

    ResponderEliminar
  3. Grávida? Não fazia ideia, ela que é exercício-dependente!
    Quem me dera a mim ser assim não gravida, quanto mais grávida ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ela faz muito exercício. Muito mesmo. É bom para ela, mas não fica uma imagem bonita, na minha opinião. Já o solário, em que também é viciada, é que não é nada saudável...

    ResponderEliminar
  5. Chhhiiiiçça!!(Desculpa lá, Pippa, a linguagem)
    Elas grávidas têm uma barriga mais lisinha, que a minha!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:09

    Não quer dizer que a foto que está na capa seja de agora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tbém me parece ...

      Eliminar
    2. Elas estão a fazer um "três" com os dedos, a indicar 3 meses.. Deve ser recente

      Eliminar
  7. eu como sou do contra prefiro uma linda barriguinha de grávida de 3 meses.

    Maggie

    ResponderEliminar
  8. elas carregam mini aliens no ventre, só pode :p

    ResponderEliminar
  9. Pippa para te descansar ;), com 3 meses não se nota barriga nenhuma, o baby ainda é um feijão tão pequenino que não se consegue notar nada. Há sempre aquelas mulheres que começam a engordar logo no 1º dia de gravidez (eu :P) mas na barriga não se nota grande alteração. Beijinhos e espero que o vosso pacto corra bem :)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:11

    Eu estava grávida de 4 meses e as pessoas não se acreditavam (e tenho grande tendência para engordar mas na altura da gravidez tinha 56kg (1.60m) e aos 4 meses esse peso ainda se mantinha...só se notava uma pequena "noz" na zona abdominal.

    Para além disso, no primeiro filho a barriga não cresce tanto como nas gravidezes seguintes (normalmente) e também depende muito da genética. Eu tive com uma grávida que, aos 9 meses, lhe dávamos 6 meses no máximo (e não era exercicio-dependente, aliás comia que se fartava e não se mexia quase nada)! Quem me dera ter o metabolismo de algumas!

    BTW ninguém garante que essas fotos sejam dos 3 meses ou que não tenham levado photoshop ;)

    ResponderEliminar
  11. Isto não é justo não é! E eu que faço tanto exercício... Umas parvas é o que elas são!
    Vou ali deprimir e já venho..

    ResponderEliminar
  12. Não gosto nada de barrigas musculadas, mas para quem não gosta de exercício e quer uma barriga assim como a da esquerda, é fácil: lipoaspiração. Estou tão contente com a minha! Já devia ter feito há mais anos!

    Mas atenção, a lipoaspiração serve para retirar gordura localizada, para afinar, não serve para emagrecer.

    ResponderEliminar
  13. Não gosto nada de barrigas musculadas, mas para quem não gosta de exercício e quer uma barriga assim como a da esquerda, é fácil: lipoaspiração. Estou tão contente com a minha! Já devia ter feito há mais anos!

    Mas atenção, a lipoaspiração serve para retirar gordura localizada, para afinar, não serve para emagrecer.

    ResponderEliminar
  14. Exercício, regime alimentar, sacrifício, muito.
    A receita é simples e de fácil acesso a qqr pessoa.

    Não se pode chamar nomes a estas moças (e moços) e depois irmos nos encher de bolos, fritos e refrigerantes...A moça para ter este corpinho maravilhoso tem que "trabalhar" MUITO!!!

    PS: é provável que a foto não seja de agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de agora sim! De início também pensei nisso mas se reparar elas estão ambas a exibir três dedinhos no ar de três meses de gravidez!

      Eliminar
  15. Anónimo11:21

    Querida Pippa, caso te tenhas antecipado, conforme referes no último parágrafo, é bom que tenhas falado com a tua amiga, senão já podes ter incumprido o pacto que tinhas com ela! ;) R.

    ResponderEliminar
  16. A barriga da Carolina é horrível para uma mulher, mesmo que não estivesse grávida, quanto mais estando... A da irmã sempre é mais normal um bocadinho!

    ResponderEliminar
  17. Isto deu-me uma ideia: quando engravidar vou tirar imediatamente 9 fotos e com a roupa correspondente ao mes/estacao de ano...

    Depois so publicar uma foto cada mes! Viram??
    Vai toda a gente roer-se de inveja de mim!!! HAHAHAHAHAAH

    ResponderEliminar
  18. Mas é tão normal que não se note nada com 3 meses, não acho nada de especial.

    ResponderEliminar
  19. Não preferindo uma barriga de cerveja, não acho bonita uma barriga de homem numa mulher.

    ResponderEliminar