quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Corridas, sushi e sapatos

Com o aumento do volume de trabalho, com os termómetros a baixarem de dia para dia, com a mudança de hora e as noites a chegarem mais cedo, com a chuva e com o Brody a piscar-me o olho e a chamar-me para o sofá, as desculpas para ir para casa e agarrar-me a uma mantinha no final do dia são cada vez em maior variedade e com mais força. No entanto, se elas se multiplicam e fortalecem, também eu vou ganhando mais força para as combater diariamente e obrigar-me a fazer qualquer coisa no final do dia, nem que seja fazer o passeio dos tristes e passear a minha cadela meia hora em passo rápido, como fazem as senhoras de idade cujos médicos mandaram fazer exercício. A verdade é que sempre fui pouco amiga da preguiça e já me chega passar mil horas por dia – uso a hipérbole, mas a verdade é que às vezes era capaz de jurar que passo mil horas diárias em frente ao computador – sentada e a apenas a ler e a escrever.

Por tudo isto, quando percebi que as minhas novas colegas eram amigas da corrida, não me fiz rogada e comecei a alinhar com elas numas corridas no final do dia. Primeiro foi esquisito ver-nos a todas descer praticamente um andar, sem os saltos, ver-nos a todas de roupa desportiva e cabelo preso. Parecíamos outras pessoas. Depois? Depois, foi apenas a melhor coisa que podíamos ter combinado. Fala-se muito em “teamwork”, mas estas corridas têm sido a melhor forma de nos aproximar que me poderia lembrar. Tem sido ótimo. Entretanto, amanhã estava marcada nova corrida...

...No entanto, acabei de saber que a Zillian oferece amanhã sushi, Martinis e descontos até 40%. Hmmm… Por um lado, a corrida e a vida saudável. Por outro lado, sushi grátis, calçado com descontos, e eu a precisar urgentemente de umas botas pretas… Hmmm… é difícil a escolha, não é? Ah… e não se ponham a perguntar se é um post patrocinado, porque aqui nunca houve um único post patrocinado, meus filhos. :P Estou apenas a partilhar com vocês aquele que me parece ser um bom programa.

2 comentários:

  1. A Zillian não patrocinou, mas podia, dava-me uma alegria tão grande.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu aproveitava o evento Zilian e tentava remarcar a corrida para depois de amanhã. O melhor de dois mundos ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar