quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Direito de resposta capilar

Para aqueles que gozaram de forma disfarçada com o meu corte de cabelo e disseram que não era assim taaanto, eis a resposta em imagens, para ser mais simples. A foto da direita tinha quatro meses, por isso, podem imaginar onde é que o cabelo já ia, depois da travessia do verão, em que cresce como uma erva daninha daquelas bem teimosas. Assim, e porque o cabelo também direito a resposta, aqui vai:
O antes e o depois (e até já tinha mostrado a foto da direita). Ah a cor é a mesma, não fiz nada! Só muda é mesmo a luz e o facto de uma foto ser interior (com flash) e a outra exterior. A minha professora de espanhol disse-me, quando me viu, e sem ter conhecimento do novo inquilino da minha barriga: "cortou tanto! Sabe, em Espanha as mulheres também cortam muito quando vão ser mães, porque não dá jeito estar na cama do hospital com cabelo comprido e sem poder lavar". Medonho! Eu só fui na conversa do "ser moderna" do meu cabeleireiro, ok? Não teve nada a ver com bebés! Juro. Juro pelo meu querido cabelo. :p

7 comentários:

  1. Anónimo01:00

    Ohh adorava o antes!! Mas ele volta a crescer :)
    Raquel P.

    ResponderEliminar
  2. O antes, bem mas ele volta a crecer!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto das duas formas, acho que estão igualmente bem. ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  4. Sou suspeita, porque adoro cabelo comprido ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:09

    Gosto também dos dois;) E uma coisa é certa se estava espigado fez bem em cortar e esta é a melhor altura porque durante a gravidez ficamos com um cabelo MARAVILHOSO e assim cresce todo saudável. E estará bem comprido quando a bebé nascer!!! Eu andei quase sempre com o cabelo preso quando a minha filha nasceu, é mais prático! Engraçado era ver a carinha dela de admiração quando me via de cabelo solto:)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:35

    Não leves a mal, mas no antes nota-se que o cabelo está estragado e tem um ar bastante pesado. Agora parece que o cabelo está muito mais saudável, brilhante e solto :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:04

    Tanta coisa por causa do cabelo, a minha irmã, cortou o cabelo assim como a Pipa , ficou chocada e queria pôr extensões. Depois eu é que fiquei chocada quando me disse que ia gastar 200€ em extensões.

    ResponderEliminar