Como andava a ficar farta de perder isto tudo, decidi meter mãos à obra. Prendi o cabelo, peguei numa esferográfica, liguei mentalmente a música do MacGyver e fui tentar tirar tudo o que tinha caído ali no carro, entre o banco do condutor e o separador dos bancos. Liguei a luz do carro, pus-me enfiada entre os bancos munida da minha esferográfica e preparava-me para recuperar o meu tesouro perdido.... quando a esferográfica caiu e nunca mais a vi. Ia jurar que senti uma força estranha a sugá-la. Ia jurar que não foi azelhice minha. Que há ali algo mais forte que eu, que nós, e que nem a mente humana pode perceber. Fiquei sem nada. E agora resta-me aguardar o dia em que comecem todos a sair deste estranho Triângulo das Bermudas. Tenho a forte convicção que estarão ali perdidas pessoas que nunca mais vi na vida, como a minha empregada, a D. Adélia, a Amy Winehouse, o Doido, o Elvis, o Matulão com cara de Nenuco, a Princesa Diana, e ainda alguns ex meus.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
O meu Triângulo das Bermudas
Andavam a desaparecer-me coisas, misteriosamente. Primeiro, foram uns brincos que adorava. Eu não costumo usar brincos, por isso, quando gosto duns guardo-os religiosamente. Estes eram uns brincos pequeninos, em formato de estrela, com uns brilhantezinhos, e que supostamente iriam ser a minha estrela da sorte. E deram sorte. Pelo menos até ao dia em que desapareceram - dois ou três dias depois de os ter usado pela primeira vez. Depois, eram os Halls, os rebuçados, as pastilhas elásticas. Pegava num, e "zaaau", caía-me das mãos e não via mais. Ficava apenas a salivar, estarrecida. Depois, eram as moedas. Cada vez que pegava numa moeda para pôr no parquímetro, ou para dar ao arrumador, ou para tomar um café... "adeus, moeda!". Depois, começaram a ser os ganchos do cabelo. Se me lembrava de me arranjar um bocadinho mais e colocar uns ganchos no cabelo, era certo e sabido que ia acabar o dia com menos um ou dois. Depois.... depois foi ontem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
looooooool
ResponderEliminarDe facto, o mundo entre os bancos é um mundo à parte mesmo.
Tens que ir munida de luvas e armadura de guerra quando lá fores buscar coisas :P
lol o final foi o melhor: os EX!!!! Sempre pensei que tinham ido comprar cigarros, mas afinal estavam debaixo do assento lol
ResponderEliminarDesconfio que esta tua teoria ainda vai por mta gente a limpar carros (os proprios e de outros) :-)
Olha eu nao me importava nada de limpar o carro da Rachel McAdams (Sera que o Ryan Gosling ainda esta là?! coitado ) :-)
CS
tens que ver este filme :)
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=H1xRtrKq1kc
sara
Caramba, se aparecem todos menos mal, o problema é se começam a aparecer os ex.
ResponderEliminarLolol
ResponderEliminarSo me fazes rir