domingo, 2 de dezembro de 2012

Chapéus há muitos

Jordan Dunn, na Vogue Espanhola

Sempre adorei chapéus e estou contente por ser, hoje em dia, relativamente comum vê-los pelas ruas.
Acho que complementam qualquer visual e têm a capacidade de o tornar mais feminino e romântico.

No entanto, o que acontece comigo é que, por mil modelos que tenha, sinto que nunca é a altura certa para o usar. Ou está demasiado frio. Ou demasiado quente. Ou porque chove. Ou porque está sol. Ou está vento. Ou simplesmente... sinto vergonha. :)


À semana não uso, porque não se adequa à minha profissão, em que é necessário um look mais formal. Ao fim-de-semana nunca sinto que é o "timing". Acabo por usar só quando estou de férias.

Não sentem o mesmo, que nunca é a altura certa?
E o que é certo é que vejo fotografias como estas e adoro.

Olivia Palermo

Sem comentários:

Enviar um comentário