segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Manias de grandeza

Dizem-me muitas vezes que sou boa a encontrar defeitos nas mulheres aparentemente perfeitas. Tenho amigas que às vezes me perguntam, impacientes, que defeito encontro naquela actriz ou naquela modelo, porque querem atirar à cara do namorado que aquela maravilha da natureza que ele idolatra afinal também tem imperfeições.

A verdade é que acho que, mais que encontrar defeitos, consigo é desmitificar qualquer celebridade ou humanizá-la. Nunca fui de endeusar ninguém, até porque, por norma, o que me atrai mais nas pessoas são exactamente as características invisíveis.

Adiante. Escrevo isto a propósito duma notícia que li no site do Jornal de Notícias (aqui) sobre o concurso, famoso no Brasil, da Miss Bumbum. Não quero criticar por criticar, mas este (alegado) "bumbum perfeito" não tem o tamanho de dois portugueses? Bem sei que os Brasileiros são mais megalómanos que nós, Portugueses, mas isto não é levar as manias da grandeza longe demais? Deixo que a imagem fale por mim:


Cara, tô descansando. Este bumbum pesa, viu?

2 comentários:

  1. ahahah Demasiado rabiosque para o meu gosto.

    ResponderEliminar
  2. Cada nádega é maior que a cara dela!! :O

    ResponderEliminar