Ele: "grraaaau" (grande arroto, entenda-se).
Eu: "crriii criii criii" (i.e., silêncio. Opto, num gesto maduro e demonstrativo de auto-controlo, por não comentar, pensando antes, de mim para mim: "algures no mundo isto é um som apreciado e educado, que significa que alguém está grato pela comida e que está a adorar... e só isso importa, Pippa").
Minutos depois:
Eu: "Posso tirar um bocadinho do teu prato?" (e tiro, sem esperar pela resposta, duas folhas de espinafre do prato dele).
Ele: "O quê??? Que noooooojooooooo!!!" (com a voz a subir dois tons, porque quase todos os homens se tornam tenores quando se irritam).
E aqui temos um pequeno exemplo das diferenças do mundo visto através dos olhos dum homem e duma mulher. Bonito, não é?
E agora vou acabar de ver o "Love Actually", que está a dar, pela 1566.ª vez, na televisão, enquanto o tenor da casa vê, ao meu lado, um site qualquer da bola. ;)
Sem comentários, nesse mundo de Homens vs Mulheres há raras excepções, não defendo o homem não penses, simplesmente não julgo todos por igual.
ResponderEliminarbeijinhos e bom fim-de-semana.
São este tipo de situações, que me fazem acreditar que vou ficar solteira para sempre...ainda não desenvolvi o gene da tolerância a este ponto.
ResponderEliminarGraças a Deus há excepções!
ResponderEliminarCom a convivência diária vão havendo naturais cedências e adaptações ao outro das duas partes...keep calm:)...and enjoy the ride!
ResponderEliminar