sábado, 29 de dezembro de 2012

Ela disse que sim?

Vi no blog Sexo e a Idade esta história de amor: A história da Joana Baptista. A ser verdade*, acho admirável alguém dar-se ao trabalho de construir um site de propósito para o pedido de casamento. Partindo do princípio que não trabalha na área - aí perde 50% do valor, porque é a profissão dele, tem obrigação de ser bom! - é uma ideia espectacular e para lá de romântica. E teve direito a publicidade em jornais e tudo!

Se eu fosse homem, tinha mil ideias para pedir uma mulher em casamento. Infelizmente, sou mulher e educada de forma tradicional (tenho a convicção que tem que ser o homem a dar esse passo!!), por isso, só me resta disponibilizar os meus serviços de consultoria para qualquer homem apaixonado que queira pedir a sua amada em casamento de forma romântica e original. A sério que estou convencida que tenho umas ideias à maneira. Foi um desperdício (ao nível dos pedidos de casamento) ter nascido mulher, portanto...

*Hoje em dia a publicidade tem, infelizmente, recorrido a este tipo de campanhas e já não seria a primeira vez que se usava este tipo de histórias para promover um determinado produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário