Muitas discussões já tivemos sobre isto. Com a minha mãe e com ele. Eu sempre disse que adorava mamas generosas. Ele era mais de rabos. Eu mostrava à minha mãe fotos de mulheres lindas e explicava-lhe "este é o tamanho certo". Ela defendia-se dizendo que o que era demais era exagero. Saíamos à noite e eu picava-o "e aquela, não tem mamas óptimas"? E ele dizia "sim, claro, mas as tuas é que são perfeitas".
Ora, eu sou muito exaustiva nas minhas discussões. E raramente desisto de convencer o meu interlocutor de que tenho razão quando estou totalmente certa disso. A discussão só acaba quando me convencem do contrário (é possível, claro) ou quando venço por desistência de quem me ouve. É vitória por K.O. Neste caso, venci, sim. Mas terei vencido mesmo? Tanto o convenci da beleza dum belo decote preenchido que ele agora mudou os gostos e já me confessou que o fiz reparar mais nas mamas que nos rabos femininos. Quanto à minha mãe, já lhe saiu um "realmente não saíste muito a mim nesse campo", porque lhe saiu a sorte grande, diga-se de passagem. O meu pai não comenta o assunto. Percebo. Seria estranho um pai discutir o tema "mamas" com a filha, não?
Conclusão: ganhei esta discussão, mas não sinto o sabor da vitória. Pensem duas vezes antes de entrarem numa discussão deste tipo. É que muitas vezes ganhar é, afinal, perder. Principalmente se sentirem que esse não é o vosso melhor atributo, mas sim o anteriormente preferido. Ando há anos a tentar convencer estas três pessoas me rodeiam que fazer uma mamoplastia de aumento não é nada do outro mundo. Acho que finalmente os convenci. Aos pais e a ele. Segunda tenho a consulta. Vamos lá ver o que diz o médico.
*Não, este post não tem cariz sexual. Se era isso que procuravam, lamento desiludir.
Huuum este post podia mesmo ter sido escrito por mim. lol
ResponderEliminarOlha que estou como ele. Também aprecio mais o rabo de uma mulher do que propriamente as mamas... :)
ResponderEliminarCada caso é um caso e não acho que uma mulher precisa de umas mamas grandes para ser mais bela ou sensual. Depende do corpo e das suas curvas. Mas, acima de qualquer opinião masculina está aquilo que sentes em relação ao teu corpo e isso é que deve ser o mais importante.
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Lol... pois é, o tema mamas é muito peculiar, umas têm pequenas e querem grandes, outras têm grandes e queriam pequenas... Eu pessoalmente só vou dizer que não saio à minha mãe, com muita pena minha! :D
ResponderEliminar