segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E agora lá vou eu despir-me

... a um homem que não o meu. Mas acalmem-se, mentes perversas: vou agora a uma consulta para poder fechar o ano em beleza e com os check-ups médicos devidamente em dia.

E não deixo de pensar nisto: será que um homem (neste caso, porque é médico) que vê mulheres nuas todos os dias, se continua a deslumbrar, a maravilhar quando vê um corpo bonito? Será que continua a ficar doido quando a sua mulher se despe, na intimidade do lar? Não consigo deixar de pensar que há aqui uma certa banalização do corpo humano, para quem lida profissionalmente com a nudez. E tenho a certeza que não gostava que o meu namorado passasse o dia a contemplar corpos femininos alheios. Era estranho, no mínimo...

2 comentários:

  1. Os homens veem pornografia todos os dias e não é por isso que deixam de se deslumbrar quando veem um corpo bonito.
    Ok, ok, alguns homens não veem todos os dias, mas para compensar há outros que veem mais do que uma vez por dia.

    ResponderEliminar
  2. Os médicos que lidam com mulheres nuas todos os dias entusiasmam-se tanto com corpos femininos bonitos como qualquer outro homem. E sim, muitos ficam com tesão nas consultas. E comentam o que viram uns com os outros - mamas, rabos, etc. E digo isto com conhecimento, já que tenho amigos médicos próximos. O que acontece é que precisam de ver 50 corpos muito maus até lhes sair um decente (ou uma gaja boa, como dizem na gíria).

    ResponderEliminar