sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mais casamentos*

(*É quase fim-de-semana, perdoem a necessidade de alguma futilidade feminina)

A época dos casamentos este ano ainda vai a meio. Sendo que este ano, aos casamentos, será ainda acrescentado pelo menos um baptizado duma das mais novas "sobrinhas". Mais umas festas. A parte boa é que posso abrir o armário, olhar para os vestidos que fui acumulando ao longo do tempo, olhar para as sandálias guardadas ainda dentro das caixas, olhar para os colares e brincos que nunca uso... e pensar "não foi em vão, afinal era mesmo tudo preciso, eu sabia".

Amanhã será a vez de mais um casamento. O escolhido já está preparado: um azulão que ainda não viu a luz do dia e anda no armário à espera de ser levado a passear. Amanhã será o dia, se se portar bem.
O vestido é este, sendo que, sinceramente, gosto bastante mais de o ver em morenas
e mais justo que na modelo em baixo. Como feliz ou infelizmente tenho bastante alguma anca,
em mim nunca fica assim... 
Quanto ao calçado, talvez aposte nestes mais clássicos e femininos da Uterque. Falta experimentar tudo junto, para ver que tal:


Já sei que a minha amiga R., se vier hoje aqui, me vai dizer que prefere que escreva textos, que gosta mais de ler apenas textos que ver vestidos e roupa, que estes posts não têm tanto a ver comigo... Para a R.: tens razão e prefiro escrever, mas hoje ou era isto ou falava sobre a Simone de Beauvoir.

6 comentários:

  1. Giro que se farta ! vai ficar linda ! beijos

    ResponderEliminar
  2. Adoro, vais gira de certeza Pippa! Bom gosto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quanto calça? 37/38? Se se fartar desses sapatos, eu não me importo de herdar! São LINDOSSSSSSSSS!!!!!!!!
    E faz um conjunto fenomenal com o vestido! :)

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindo e os sapatos maravilhosos!!! Mas eu também gostava mto de ler o que nos tinha a dizer sobre a Simone Beauvoir ;)) esperando que fosse mais feliz na citação que a nossa PAR! ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:34

    Amanhã vais estar muito bem, adoro o vestido e os sapatos são um espanto!!! ;) E já sabes que eu devoro os teus posts, sejam eles sobre roupinha, ou sobre actualidade política, estudos macro-económicos, agricultura, fórmula 1, futebol, gajas boas ou sobre nada disso!! E adianto que um post sobre Simone de Beauvoir vinha mesmo a calhar... :) ***** R.

    ResponderEliminar
  6. Os sapatos são super giros e com sorte a Uterque já está em promoções!

    ResponderEliminar