quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A ternura dos 40... e 6

Acho que estou a ficar com rugas.
Eu, ainda ontem uma adolescente e anteontem um bebé.
Estou a ficar com rugas.
Mas não tenho a certeza se estou realmente a envelhecer ou se, por andar a preocupar-me com isso, estou, isso sim, a ganhar uma expressão de preocupada, logo, mais envelhecida.
No outro dia dei por mim especada em frente a um espelho daqueles que ampliam a imagem 500.000 vezes a analisar cada poro do rosto. Ele bem me dizia "não compres o espelho, vais ficar paranóica". Acertaste. Como 5% das vezes. ;) ahah

Mas agora muito a sério, estava a ver a revista Shape deste mês e só pensava: como é que se chega aos 46 assim, Cindy, meu amor? Eu tenho menos uns anos valentes, mas queria começar a saber essas coisas. O cabelo acho que até temos bastante parecido, já é um bom começo, não achas? Agora ensina-me a parte da cara impecável, sem rugas, e a parte desse corpão, sim? É que confesso que já imitei religiosamente os teus vídeos de fitness (tinha vergonha de assumir isto, mas agora fica dito) e não ando nem perto. Obrigada, Cindyzinha. Sabia que podia contar contigo. beijinho
PS: se quiseres podes vir passar uns dias cá a Portugal e ficas lá em casa a passar férias de graça. Como já aqui disse, tenho a casa sempre impecável quando tenho visitas. Em troca? Coisa pouca. Contento-me com umas aulas de culinária, fitness, cosmética e maquilhagem. E até podemos trocar algumas roupas (estás à vontade), podes fazer-me tranças no cabelo, podemos ver filmes e comer pipocas... essas cenas de amigas. Temos negócio?






7 comentários:

  1. Guigas21:03

    So te esqueceste de uma coisa chamada....photoshop!! achas mesmo q a cara dela é zero imperfeiçoes?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho. Eu acredito em tudo o que vejo :P Aii quem me dera este corpão.

      Eliminar
  2. Depois fazemos um jantar de Bloggers, ela pode vir!

    P.S. Eu já tenho cabelos brancos - BRANCOS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu e só tenho 31 anos!!!

      homem sem blogue
      homemsemblogue.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Sou da geração dela, ela era a melhor!
    Acho-a linda de morrer, mesmo que haja retoques nas fotos, ou melhor, mesmo sem os retoques de certeza continua a ser linda.

    Quanto à idade não tem nada a ver, vou-te dizer porquê: Tenho 43 anos e aos 20, 1, 2, 3, nunca recebi tantos elogios como recebo hoje em dia. Sabes quel é a principal diferença? Sou muito mais feliz hoje, do que era com 20 aninhos e isso faz toda a diferença:)

    Jinho

    ResponderEliminar
  4. E a resposta é.....PHOTOSHOP!

    ResponderEliminar