segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Às duas ou três pessoas que me lêem



Quero desejar-vos um Natal muito muito feliz! E agradecer-vos do fundo do coração por me terem acompanhado neste quase-mês a escrever no blog.

Sei que andámos todos de loja em loja, nos últimos dias, em busca do presente perfeito, mas tenho para mim que não é isso que nos vai fazer realmente felizes. A felicidade é algo mais duradouro que a alegria momentânea de abrir um presente. E o que vos desejo realmente é que tenham os ingredientes certos para uma estado permanente de felicidade. No meu caso, quero que, no meu sapatinho, esteja toda a sorte do mundo para a minha mãe, que vai iniciar esta semana um novo projecto. Para o meu pai, desejo que tenha a força e o amor necessários para a acarinhar e incentivar. Desejo que a minha querida avó materna regresse ao que era antes do AVC. Nem podem imaginar o quanto desejo isso. Quero muito que a minha irmã, recém-licenciada, se sinta realizada profissionalmente e feliz ao lado do namorado. Desejo que a minha avó paterna deixe de ter as dores que tanto a preocupam. Que parte da minha família deixe os conflitos de lado. Desejo-lhe a ele uma mega promoção no trabalho, que ele mata-se a matar e é apaixonado pelo que faz. E o mesmo para mim. Adoro o que faço, mas deixei um emprego para poder viver noutra cidade (vivíamos a 300 e tal kms um do outro) e agora quero voltar a ser tão bem remunerada e a ter tanto sucesso profissional como sentia que estava a ter. Quero ter muita saúde, sem crises de asma e espero que a minha rotura de ligamentos cruzados posteriores fique quietinha. Talvez por já ter tido alguns sustos, dou muito muito valor à saúde. Quanto ao amor, espero apenas que a minha relação continue igual. Por fim, desejo apenas que daqui a um ano possa dizer que me senti realizada durante este ano, nomeadamente por continuar a escrever neste blog e a retomar alguns dos meus hobbies antigos, como o piano. Às minhas amiga e amigos, desejo que se mantenham felizes com os seus meninos ou encontrem o amor das suas vidas este ano. E às que foram ou vão ser mamãs, prometo que vou estar aqui para tudo o que precisarem.
Mais uma vez, obrigada por estarem aí. Fazem-me sentir que não escrevo apenas para um diário-cheio-de-teias-de-aranha, mas sim para um diário-opinativo-interessante-e-que-me-responde. Obrigada.
E Feliz Natal!

5 comentários:

  1. Enganaste, não estou nas lojas:)
    Estou em caso com as minhas meninas e MorMeu:) Por isso vi o teu post e passo apenas para te dizer que era muito importante que houvesse mais pessoas como tu, que sabem exatamente quais são os nossos verdadeiros presentes.

    Feliz Natal Pippa:)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Disseste umas boas verdades, não haja dúvida! Espero que tudo corra bem e que todos os teus desejos se realizem!
    Bom Natal!
    Beijinhos <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:01

    Um Feliz Natal para ti também e que esses teus desejos se concretizem! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal e que os teus desejos se realizem!! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal Pippa!!! Beijinhos

    ResponderEliminar