quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mamas #2

Antes de mais, não estou obcecada com este assunto - simplesmente sinto que ainda não disse tudo.

Desde os 15 anos que esperava pelo milagre no meu corpo e o dia em que ia ficar igual à minha mãe no que toca a certas e determinadas características. Afinal de contas sou sangue do seu sangue e esperava que fosse mais alguma coisa também. No entanto, esse dia nunca chegou. Nem a mim nem à maioria das minhas amigas mais próximas. Acho que até isso acabou por nos unir, porque brincávamos todas com isso. O que acontece é que ultimamente houve alguns gritos do Ipiranga e assisti ao crescimento mamário alheio por via cirúrgica. E é mesmo um milagre da natureza! São lindas. Perfeitas. Sei que é uma opinião discutível e que muitos vão já dizer que a beleza natural é que é, mas apaixonei-me uma, duas, três vezes. Não gosto que as exibam, porque não acho elegante grandes decotes, de todo. Nem gosto do modelo "Sofia-Aparício", que apenas parece que foi atacada por extraterrestres que lhe espetaram, contra a sua vontade, duas bolas de bowling. Mas as minhas amigas ficaram perfeitas, mais seguras e femininas, e sou totalmente a favor duma maior confiança e feminilidade. E queria também o mesmo para mim. Sei que parece algo fútil, mas acho que só quem é mulher percebe...

12 comentários:

  1. A maior parte dos homens também gostaria de o ter maior. A questão é que não se nota quando estão vestidos. Se se notasse, ia meio mundo masculino tratar disso também.
    Se te melhora a confiança e auto-estima, avança.
    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira parte do comentário - ahahahah!

      Eliminar
  2. Porque é que não fazes? Não me parece fútil gostar de ter umas mamas maiores. Nada mesmo. Se hoje em dia temos a oportunidade de mudar o que não gostamos em nós, porque não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a pensar nisso. Se fosse de graça já tinha feito logo aos 18, tenho a certeza ;)

      Eliminar
  3. Eu também gostava de ter umas maiorzinhas, nada de exagerado, mas assim que enchessem melhor aqueles vestidos sem alças!

    ResponderEliminar
  4. Se interfere com a tua felicidade e o teu bem estar e se financeiramente podes, então avança. A opinião mais importante é a tua! As restantes (opiniões)são periféricas.

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a avaliar o financeiramente. ;) Obrigada pelas palavras!

      Eliminar
  5. Como te disse há pouco. Cada caso é um caso. Cada mulher é uma mulher. E não deves colocar apenas porque fica bem noutras. Se é algo que te faz feliz, que melhora a tua auto-estima, força. Avança. Mas aposto que não será por causa dos implantes mamários que serás mais amada.

    Em caso de decidires avançar, aconselho-te a escolheres bem o sítio onde vais fazer.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só por mim, nunca ninguém me incentivou. Até pelo contrário. Quanto ao sítio, por querer o que dizem que é o melhor é que ando a adiar - é caríssimo!!! :(

      Eliminar
  6. Fui abençoada pela natureza, não preciso de cirurgias... mas são MESMO uma parte importante. Espero que consigas essa tua felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte, S.!!! Tens noção disso, não tens? :)

      Eliminar