sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pippa, a vidente

Estou surpreendida comigo mesma. Desenvolvi uma capacidade de antecipar o futuro.

Primeiro, lembrei-me de organizar os documentos duma empresa com que trabalhei até há uns anos atrás. Já não tocava naquele dossier há imenso tempo. E dei por mim a organizar aquilo e a pensar "nunca mais soube deles, estará tudo bem? gostava de ter notícias". Passado duas horas ligaram-me. Vi o telemóvel a tocar, mas já nem tinha o número deles gravado. Quando atendi até senti um arrepio - "como é possível?". Tinham umas dúvidas relativamente a uns assuntos novos, mas relacionados com as questões em que lhes tinha prestado apoio. Felizmente tinha tudo muito bem presente, porque tinha acabado de ler os documentos e acho que os surpreendi com a minha memória. ahah

O segundo momento aconteceu hoje. Sonhei que me ligavam dum sítio cuja resposta espero também há muito. Acordei e o sonho tinha sido tão real que fui confirmar ao telemóvel se realmente tinha acontecido. Nunca vos acontece? O que foi mais estranho é que, cerca de 10 minutos depois, ligaram mesmo.

Conclusão: tornei-me vidente. Antecipo acontecimentos futuros. Precisam de respostas? Contactem-me. Mas rápido rápido, porque temo que esta nova capacidade não dure para sempre.

O vosso futuro está agora nas minhas mãos. Problemas de amor, dinheiro, saúde? Não temam mais!
Professora Pippa resolve.

16 comentários:

  1. Acho que é na Visão que vem um artigo sobre a ciência a explicar esses fenómenos, tens que ler! Entretanto.. Vê-me aí se o meu futuro é sorridente sff ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É na Sábado. Já estive a ler. Eles disseram-me que já a revista já tinha, infelizmente, sido publicada, se não, a minha história fazia capa. Fui tarde demais :P ahah

      Eliminar
  2. Tens que me dizer o meu futuro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para já. Pressinto que irás ter dias bons e outros menos bons. Uma pessoa por quem te vais apaixonar vai corresponder-te e gostar muito muito de ti. Vai continuar a chover nos próximos dias. Vais pagar mais impostos para o ano. E vejo ainda algo... hmmm... Sinto que tens muito para dar e que sentes que nem sempre utilizas todas as tuas capacidades. Ah e cuidado na 2a Circular. O trânsito vai estar caótico. ;) Depois diz-me se acertei.

      Eliminar
  3. Eh lá...é melhor começarmos a ter cuidado contigo...também fazes amarrações e essas coisas? hahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, só amarro quem me pede. E ainda ninguém pediu. :P
      Eu vou actualizando os meus novos poderes aqui no blog. Resumem-se a antecipar o futuro, por enquanto. Mas é só pedir e apresento aqui algumas previsões, Medusa.

      Eliminar
  4. Ainda vou recorrer aos teus serviços :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres. Mas cuidado: como disse, não sei se dura para sempre. Pode ser apenas a forma como a Lua e Saturno e Urano e as novas mamas da Maya estão alinhados :P

      Eliminar
  5. Ai que horror, eu também tenho disso. O mais presente na minha memória, foi um destes dias em que acordei a chorar, porque sonhei que um grande amigo tinha morrido num acidente de mota. Estava aflita, e como já sabia que ele estava a caminho do trabalho liguei-lhe só para saber se ele estava bem, e estava. Mas a verdade é que depois disso já teve 2 acidentes. O primeiro não muito grave, mas neste último foi parar ao hospital e teve de ser operado MEDOOOO. Agora diz que a culpa é minha :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uii.. Isso, sim, é algo a sério. As minhas "visões" resumiram-se a telefonemas e pode ter sido só coincidência. Depois disso não começaste a analisar todos os sonhos que tinhas com mais cuidado?

      Eliminar
    2. Não, porque não tem sido assim nada do género. Apesar de hoje ter sonhado que a prenda de Natal do N. para mim era o anel de noivado! AHAHAH Quero analisar isto como uma premonição para lá de certa!

      Eliminar
  6. Anónimo21:32

    a franciele vai ser bonita algum dia?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo04:04

    O adriano gosta de mim?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo04:05

    me responde por favor do adriano?

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Tens que me dizer o meu futuro e será que o meu amor volta de mim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar