O meu antigo colega de trabalho era também avô. Quando nós despedimos, trocámos emails pessoais e prometemos que iríamos escrever a dar notícias. Um certo dia escreveu-me um email que dizia só assim "olá, querida amiga. Estás online?". E eu achei genuinamente enternecedor alguém perguntar aquilo por email.
A minha antiga "chefe" também me pediu o email pessoal. Quando ainda hoje escreve emails, escreve "lol" a cada passo, para minha completa surpresa, e põe bonecos. Escreve como se fosse uma jovem de quinze anos, quando afinal podia era bem ser minha mãe.
Estes são três exemplos de pessoas que começaram a usar a internet numa idade mais avançada e que, talvez por isso, não atingiram ainda a maturidade a esse nível, são como crianças em frente a um computador. No entanto, em vez de me rir, fico mesmo contente por estes exemplos de pessoas que insistem em acompanhar as novas tecnologias e que não viraram as costas ao "comboio" da evolução. Espero um dia conseguir fazer o mesmo. Se for o preço a pagar para acompanhar filhos e netos, assim será. Pelo menos assim espero...
Pippa fiquei curiosa! Que livro e que a tua avo escreveu?
ResponderEliminarBeijinhos
Que ternura. Deves ser mesmo muito boa pessoa para teres esse feedback de outras pessoas. **
ResponderEliminar