Em tempos de muito trabalho, chuva, vento e pouco tempo para descanso e almoços ao ar livre, há um pequeno gesto muito muito simples que resolve tudo. Podia estar a falar dum beijo. Podia estar a falar de castanhas assadas compradas a caminho de casa. Podia estar a falar duma música especial que passa na rádio e que começa no momento exato em que carregamos no "play". Podia estar a falar dum banho quente com espuma e sais. Podia estar a falar dumas massagens. Qualquer uma dessas hipóteses seria uma solução e até encaixaria no conceito de felicidade, tal como falei de manhã. Mas, para o efeito, estava a pensar apenas num tipo de terapia:
compras. Digam o que disserem, conheço poucas formas de uma mulher esquecer todo o
stress em menos dum minuto e voltar a sorrir. Compras... Tão simples! Ainda dizem que somos um bicho complicado... ;)
Quanto a mim, não faço compras há algum tempo (não pensem que virei bem-comportada e poupada, é apenas excesso de trabalho), mas quando me dá a febre das compras faço terapia à distância, pesquisando
sites de marcas. E, de entre todo os
sites de marcas que gosto, aquele que me faz perder mais tempo é o da Zara, porque anda sempre em cima do acontecimento e atualiza-se a um ritmo alucinante, com preços mais acessíveis que outras marcas que gosto. Por isso, já ando a piscar o olho a meia dúzia de peças que ficariam bem no meu dia-a-dia. Sei que já tenho para aí dez saias em modelo clássico, mas nunca consigo resistir. Ficam bem com tudo! Quanto ao resto... Enfim, quem resiste à Zara? Deixo aqui alguns preferidos, sem nenhuma ordem e sem necessidade de serem conjugados entre si:
Compras são sempre uma excelente forma de terapia. Gosto da Zara, mas é uma descoberta recente. Não sougrande fã de saias, mas tem camisolas lindas.
ResponderEliminarnadinhadeimportante.blogspot.pt
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCompras! Totalmente de acordo! Adoro as tendências das saias e sapatos :)
ResponderEliminarLet's wear them
http://coisasmodernasdatania.blogspot.pt/
Se formos bem a ver a própria rapariga do casaco está com um ar um bocadinho pálido... :P
ResponderEliminar