Ontem era suposto irmos sair e sermos jovens outra vez. Mas, como estávamos adiantados, sugeri-lhe procurarmos um filme engraçado e irmos matando o tempo de espera com uma sessão de cinema caseiro. O que aconteceu? Antes da meia-noite já eu dormia encostada ao ombro dele, embalada pelo "Bling Ring" (Sofia, onde é que estás neste filme? Foste mesmo tu que o fizeste? Até o Gossip Girl consegue ter mais intriga, suspense e emoções nos primeiros dez minutos de cada episódio). E nem me lembro de ir para a cama. Quando hoje acordei, tinha mensagens e chamadas no telemóvel dos nossos amigos. "Falhei!", pensei logo, em sobressalto. "Falhei mesmo!" Até que depois falámos ao telefone: afinal os meus amigos também estavam cansados e não saíram. E ligaram por isso: iam avisar-nos que estavam mortos e que tinham que ir dormir no fim do jantar.
E eu fiquei a pensar: para onde foram aqueles jovens tão radiantes e energéticos? Não sei. Mas aqui realmente não estão nem faço ideia onde se meteram. Se os encontrarem, olhem: divirtam-se com eles que são bem-dispostos e nunca estão cansados. Fazem uns gins tónicos como ninguém e adoram boa vida. Se quiserem jogar xadrez e falar de como é bom jantar às 18h e ver a Júlia, aí já podem contar comigo. Estou velha.
Deixa lá querida, não és a única....ontem saí para café e à meia noite os bocejos já eram mais que muitos na mesa.....tudo cheio de sono! o trabalho mata-nos, não é da idade não ;)
ResponderEliminarcoisasquetaiseafins.blogspot.pt
looooooool
ResponderEliminarAcontece a todos :P
:) também pertenço a esse clube dos "acabados" (sem ofensa lol). Mas não faz mal lol e concordo com a sushi, é do trabalho (entre outras coisas). A responsabilidade cansa :P
ResponderEliminar