No entanto, por algum motivo, a Sofia parece fazer-nos esquecer do bonita que é. Mais que reparar no corpo que tem, faz-me rir. Acho piada à forma como goza com assuntos que, por norma, as pessoas bonitas não gozariam. Assume que gosta do corpo que tem, mas fá-lo duma forma tão descontraída e descomplexada que desarma qualquer um. Leiam este diálogo e digam lá se não parece impossível vindo duma mulher como ela:
- Ficaste triste por não teres recebido o Globo de Ouro?
- Não. Eu já tenho os meus dois Globos de Ouro. Ia ficar mal com três.
- Quem se diverte mais, as loiras ou as morenas?
- As mulheres com mamas grandes.
Por norma, veríamos um homem vestido de mulher, com voz esganiçada, a ter este tipo de discurso. A Sofia consegue, todavia, ser a caricatura dela mesma. Gosto mesmo muito. Adoro pessoas que se sabem rir delas mesmas. Sejam bonitos ou feios, gordos ou magros, altos ou baixos. Diria que é das melhores qualidades que se pode ter.
ela é bem bonita, latina.,. e tem uns olhos de matar :)
ResponderEliminarEu por acaso vi uma espécie de reportagem que ela "gozava", vá, com o corpo que tem que se sente super bem com ela.. é de valor.
adoro a Sofia :)
ResponderEliminarGosto da forma como a descreves, porque também é mesmo essa a ideia que tenho dela!
Gosto muito do seu sentido de humor!
ResponderEliminarConcordo ctg, rir-mos de nós próprios é uma virtude e ajuda a superar situações embaraçosas :p Tb gosto mto da Sofia! A boa disposição em pessoa....:)
ResponderEliminarcoisasquetaiseafins.blogspot.pt