segunda-feira, 29 de abril de 2013

A minha personal trainer

A minha personal trainer faz-me um olhar terrível quando não pratico desporto. E por olhar terrível com certeza estarão a imaginar um olhar raiado, cheio de raiva. Não - a minha personal trainer é portadora de um olhar de uma tristeza tão profunda que o Gato das Botas do Shrek ao lado dela está eufórico. Ela faz-me o olhar mais triste que alguma vez vi.

A minha personal trainer manda-me mensagens subliminares. Olha para a rua, quando alguém está a correr. Olha para a minha roupa e calçado de desporto com ar pensativo. Anima-se quando vê alguém a correr. E, por fim, olha para mim com um olhar expectante. Se não faço desporto, sei que esse olhar se vai metamorfosear no tal olhar triste.

A minha personal trainer adora correr. É capaz de correr uma tarde inteira. E espera que vá sempre a acompanhar o seu ritmo e energia. Infelizmente, não tenho nem 1% da energia dela, pelo que, mesmo quando a acompanho, fico com a sensação, no meu final, que ela estava apenas na fase de aquecimento. Nunca vi tanta energia!

A minha personal trainer motiva-me a correr, mas também adora ver-me a dançar ou a fazer localizada em casa. Aliás, julgo que basta ver-me mexer para a deixar felicíssima. E é vê-la acompanhar cada passo meu. É vê-la motivar-me e tentar contagiar-me com a sua energia.

A minha personal trainer andava um pouco desiludida comigo, ultimamente. Ontem apareceu-me nestes preparos (ver imagem em baixo) e foi a gota de água. Eu não podia continuar na apatia em que tinha mergulhado. Olhei-a e percebi que estava na altura de mudar. Vesti-me, calcei-me e, juntas, partimos para a rua. Corremos quarenta minutos, com ela sempre cheia de energia a inventivar-me a continuar. Obrigada, personal trainer!! O que ia ser de mim sem ti?!

7 comentários:

  1. A tua personal trainer parece estar em forma. Só acho que devia fazer a depilação e usar calçado em conformidade com o tamanho do pé.

    ResponderEliminar
  2. Quem dera! A minha ladra-me quando me vê mexer muito...

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah! O meu personal trainer é igualzinho à tua. Com a agravante que me vem morder os pés e as pernas para me puxar para a rua :)

    ResponderEliminar
  4. A tua personal trainer é simplesmente o máximo! :D

    ResponderEliminar
  5. A tua personal trainer é gira, fofa e muito competente! :) LOL

    ***

    THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:02

    Também gostava tanto. Acontece que a minha personal trainer fez-me torcer o pé, de maneira que agora tenho um presunto onde devia ter o tornozelo e claro está que não tem havido corridas para ninguém.

    ResponderEliminar
  7. Tens de comprar um número de tenis mais pequeno à tua super PT peludinha! ;)

    Coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar