segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novo corte de cabelo

Hoje foi a malti a ter direito a um novo corte de cabelo. Fui buscá-la depois do almoço à clínica veterinária e estava um amor, parecia um floco de neve de tão fofinha e branca que estava.
"Está aí alguém? Queria pagar, por favor!"
Fui deixá-la em casa a pensar "ok, estou sempre a tratar dela, mas um dia destes é a minha vez!"
A verdade é que já estou em modo primitiva, com o cabelo a ultrapassar largamente a minha medida-limite - as minhas ricas maminhas. Quando o cabelo passa essa linha, sinto-me uma selvagem, uma espécie de Eva (deve ser de ver aquelas imagens da Eva perdida no paraíso, com uma folhinha apenas a tapar as vergonhas, e o cabelo graciosamente a esconder o peito).

Sim, está na altura de dar outro valente corte. Mas detesto perder tempo em cabeleireiros e fujo deles como o Diabo da cruz. De qualquer maneira, agora anda a dar-me uma vontade gigante de cortar o cabelo pelos ombros. Fashionistas deste mundo, digam-me por favor: o que é que anda na moda em termos de cabelos? Usa-se comprido ou devo dar um valente corte? Preciso da vossa ajuda!

5 comentários:

  1. Keep your head up, keep your heart strong and keep your hair long! Oriento-me muito por esta filosofia! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Voto pelo corte. Se o deixares pelos ombros continua comprido q.b. para o amarrar, saneias as pontas e deixa-lo mais leve para o verão.

    ResponderEliminar
  3. Que coisa mais fofinha! :)

    A semana passada também fui cortar o cabelo, parecia a Pocahontas -.- estava um bocado horrível mesmo. Também ia mentalizada em cortar pelos ombros, mas na altura a cabeleireira aconselhou-me um corte todo escadeado e está bem mais leve sem perder muito comprimento, pois retirou-lhe bastante volume. Eu gostei do resultado final! :)

    Beijinhos

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Querida blogger, percebo bem as tuas preocupações "cabelerianas" :) Não sei que tipo de cabelo tens, mas aqui vão imagens de cortes verão 2013 hehe

    http://greathairideas.com/short-bob-hairstyles-2013-hairstyles-weekly/

    ResponderEliminar
  5. Se te sentes bem com o cabelo assim não cortes, agora se queres mudar é só fazer um esforço e perder umas horas no cabeleireiro =)

    ResponderEliminar