segunda-feira, 15 de abril de 2013

O António quer voltar

Reparei que o post do Dia das Mentiras (aqui) foi dos mais lidos e, pelo feedback que tive, acho que as pessoas gostaram de conhecer o António. Que me dizem, portanto, de o António passar a ter uma rubrica em que responderia a questões, desabafos, sugestões ou pedidos de quem está desse lado? Seriam respostas ou comentários com uma perspectiva masculina e com outro tipo de linguagem, mais terra-a-terra, mais sábia, mais pragmática e descontraída, baseada na maneira de ser de muitos homens que conheço. Que vos parece?

Podiam desabafar sobre o amor, pedir sugestões de sítios para jantar ou passear, divulgar os vossos projectos ou simplesmente perguntar o que anda o António a ler ou a ver na televisão. Coisas simples, mais complicadas, mais rebuscadas, mais engraçadas. Gostam da ideia? Caso avance, depois irei disponibilizar o email respectivo. O António está entusiasmado. Espero que vocês também.

6 comentários:

  1. Eu queria saber se o António fez algum PPR e se acha que é um bom investimento. Também queria saber como é o sexo na 3ª idade. E já agora, se os homens tem razão para temer o exame à próstata. Obrigado, António!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:45

    É só rir...venha de lá o António (nome que eu muito prezo).

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:32

    meh, fui a unica que não curti nada do antónio ?? =)

    ResponderEliminar
  4. Bota o António cá! :D

    ResponderEliminar
  5. Parece-me uma ideia extremamente divertida! ;) Acho que o António teria todo gosto em responder ali ao Eduardo para começar!

    ResponderEliminar