terça-feira, 16 de abril de 2013

O meu novo vício

Ultimamente, antes de adormecer, vejo o X Factor. Nunca gostei muito de programas do estilo, mas este prendeu-me desde o início. Não sei se foi a picardia entre a CeCe Frey e a Paige Thomas, não sei se foi o Vino Alan, com o estilo de marginal mas uma voz fenomenal, não sei se foi a arrogância do Simon Cowell, a voz de outro mundo da Carly Rose, ou o facto de terem, como júri, uma Britney Spears como nunca a tinha visto: simpática, acessível e sempre num registo humilde. O que é certo é que ando viciada e, todas as noites, lá vou eu torcer pelos meus preferidos.

No entanto - pondo agora a música de parte, e falando de algo muito muito fútil - um pormenor que me surpreendeu imenso nos últimos tempos foi a transformação, de semana para semana, das sobrancelhas da Demi Lovato. Desculpe quem estava à espera duma análise musical exaustiva, mas a minha atenção às vezes também se prende com as maiores futilidades possíveis. Eu bem sei que supostamente as sobrancelhas "naturais" estão na moda, mas não é ir longe demais e levar o estilo Frida Kahlo demasiado à letra?* Ora vejam:
* Nota: eu própria uso as minhas ao natural, calma. E prefiro mil vezes o estilo natural que o risco fino. Só que não se esqueçam que aqui as sobrancelhas cresceram em escassos dias! ;)

15 comentários:

  1. Anónimo16:19

    Está bem mais gira com as sobrancelhas actuais, muito mais natural. Nas primeiras fotos, com as sobrancelhas todas arrebitadas, parece uma boneca plástica. A Pippa está a querer implicar, é o que é! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou pelas sobrancelhas mais naturais, atenção! Só que aqui foi uma evolução muito repentina, praticamente dum dia para o outro. Só por isso reparei tanto e comentei. ;)

      Eliminar
  2. Sou adepta das sobrancelhas mais grossa e com ar natural. Detesto sobrancelhas fininhas...

    ResponderEliminar
  3. LOL! Tens razão, não estava mesmo nada à espera que te debruçasses sobre as sobrancelhas da Demi mas só tenho a dizer que quem me dera ter umas assim *-*

    ResponderEliminar
  4. Falando de futilidades, Concordo contigo em tudo, a mocinha leva tudo ao exagero...parece um cartoon com duas pernas.
    Já a Britney...uma surpresa pela positiva, não sabia que a mocinha tinha capacidade suficiente para articular raciocinios...

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  5. O horror, o drama, a tragédia!!! CREDO!!!

    ResponderEliminar
  6. ahahah, adorei as setinhas! Enfim, não sabem o que mais fazer ao look e põem e dispõem assim dos pelos sobrancelhais....

    eu fiquei mais preocupada com a cor da Britney nessa foto. A rapariga parece plastificada!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:11

    Acho que as sobrancelhas finas a favorecem mais. Não a acho muito bonita e assim parece-me que ficou pior.
    Também prefiro as sobrancelhas naturais, mas há pessoas a quem não fica bem.

    ResponderEliminar
  8. adoro o X Factor!
    as sobrancelhas dela mudam bastante, é verdade! mas não sei qual é o truque x)

    ResponderEliminar
  9. Devem ser pintadas :)

    ResponderEliminar
  10. No me gusta el X Factor :p Mas quem me dera que as minha ssobrancelhas tivessem o poder de crescer assim ahah

    *

    ResponderEliminar
  11. Grande diferença...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo08:22

    Vício bom! Todos os dias tenho a tentação de ver quem ganhou esse X-factor. Espero resistir até ao fim, porque assim tem mais sabor!

    ResponderEliminar
  13. Também estou a seguir o X Factor e a gostar muito! :) Nem sei bem quem é o meu favorito, mas adoro a Carly Rose e o Vino - os melhores para mim. E concordo com quem disse aqui em cima, que é difícil não ir bisbilhotar para saber quem ganhou :P

    E sim, também reparei nas sobrancelhas da Demi... espero que não passe a ter unicelha :P ihihihih

    ResponderEliminar