sexta-feira, 26 de abril de 2013

O prometido é devido!!

A 17 de Janeiro, num desabafo sobre as palermices que faço quando vou sozinha no carro (neste caso, imaginar que as pessoas que passam na rua estão a dançar a música que estou a ouvir na rádio), concluí que andava a pensar gravar um exemplo desses videoclips para vos mostrar - "fica tão nonsense que acho impossível não rir".

Sei que já passaram três meses, mas não acontecia nada tão engraçado ao ponto de ter vontade de pegar no telemóvel e filmar. Ontem foi o dia. Passeava eu de bicicleta junto ao rio, quando vi um homem muito compenetrado a dar socos imaginários no ar, passeio fora. Até pode ser um Muhammad Ali tuga e eu posso estar a ser extremamente injusta, mas digam lá que não tem um piadão? Filmei-o à socapa (Muhammad, se me estás a ler e és realmente um boxer de sucesso e não um lunático, desculpa lá!!) e acrescentei-lhe uma música ao chegar a casa. Foi esta música, mas podia ter sido outra qualquer. Inicialmente tinha pensado nesta (em baixo), mas não consegui fazer o download.

Ah e não percebo nada da arte de editar vídeos, por isso desculpem se não está uma obra de arte! :) Espero que dê para esboçarem um sorriso, pelo menos. Aqui vai:

11 comentários:

  1. Anónimo13:36

    ahah encaixa mesmo bem! xD

    ResponderEliminar
  2. Guigas14:53

    Ahahahaha!!!! Muito bom!!!

    ResponderEliminar
  3. hahahaahha deu mesmo para rir um bocadinho. O homem tem algum problema ou era mesmo exercício?

    ResponderEliminar
  4. ahahahahha, que máximo!!!! eu partia-me a rir!!!!

    ResponderEliminar
  5. Cláudia Sousa17:40

    Se queres assistir a vários casos semelhantes, basta ir ao parque da cidade da minha querida terrinha xD vários são os que fazem esse tipo de "exercício físico"...algumas senhoras até levam uma garrafa de agua em cada mão, para intensificar o esforço ;)*

    ResponderEliminar
  6. Ticha21:51

    Tá mesmo ao ritmo da música hehehe

    ResponderEliminar
  7. Não sei quanto à edição do vídeo, mas pelo menos escolheste uma música com o mesmo ritmo que o boxer :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:44

    Let them be!
    Penso que não gostava que a filmassem na rua...etc. .... às vezes mais vale perder uma boa piada!
    Pense nisso.
    Desculpe, os fãs nem sempre nos dizem as verdades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filmar alguém saudável e bem-disposto a andar ou a praticar exercício, sem mostrar a cara, parece-me que não é faltar ao respeito a ninguém. De qualquer maneira, se o vídeo ofender alguém, retiro-o já.

      PS: não percebi a última frase. Nem sabia que tinha "fãs", mas obrigada pelo voto de confiança.

      Eliminar