sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alguém me arranja um buraquinho para me esconder?

O email era importante. Muito importante. Mas nunca mais teve resposta. Eu achava aquilo estranho. Ele costumava ser tão rápido a responder. Costumava ser tão profissional... Os dias iam passando e eu ia matutando naquilo. Por que não terá respondido ainda...?

Hoje finalmente percebi. A minha caixa de entrada indicava que tinha um email por abrir. Fui espreitar. Era o "tal". Uma resposta simples e cordial. O tom profissional era o mesmo de sempre. Desculpava-se pela demora com trabalho. Respondia à minha questão. Tudo normal. Até que vi o que tinha acontecido. E não sabia se devia rir ou chorar. Eu tinha-lhe enviado o email normal, com os cumprimentos de sempre, e a desenvolver o tema, mas tinha escrito um "subject" que não tinha nada a ver com aquele tema, e que dizia respeito a um email mais "romântico" que estava a escrever em simultâneo. Agora imaginem o que terá sido receber um email profissional com o título "saudades. muitas". Fiquei para morrer. Aliás, acho que ainda estou corada. Alguém me arranja um buraquinho para me esconder? Nunca mais me digam que nós, mulheres, conseguimos fazer mil coisas em simultâneo. Podemos conseguir, mas tenho para mim que em metade dos casos acontece algo assim...

5 comentários:

  1. Muito mau, sem duvida !! Mas conseguiu me fazer rir hoje, o que é mto bom ! :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Já me ri!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já me aconteceu uma cena parecida, estava a falar com a minha colega, o telefone tocou e eu continuei a conversa com o Sr. que só queria perguntar se eu já tinha uma letra aceite, estávamos a falar de mamas, credo Pipa, odeio-te, porque raio me foste fazer lembrar disto?

    ResponderEliminar
  4. Ehehe. Acontece. Não te stresses!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar