quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas semanas e Meia

E, após duas semanas e meia, tenho a informar quem continua a ler este blog moribundo que.... que... estou de volta! E em força! Não me vou repetir com tudo o que já disse - novo trabalho, blábláblá -, mas vou acrescentar outro facto que ainda não tinha revelado: também andava sem internet em casa e sem wifi no trabalho. Conclusão: no meio disto tudo, o pacote de dados que subscrevi para o telemóvel foi ao ar ao fim de meia dúzia de dias de utilização compulsiva, pelo que aqui a vossa querida amiga andava praticamente desligada do mundo. Nada de Facebook, nada de ler blogs, nada de ver o email pessoal, nada de espreitar sites. Nada de nada: aqui a je foi praticamente obrigada a concentrar-se apenas no trabalho, porque a verdade é que nem nos momentos de pausa podia ir à internet. Ah... porque é preciso acrescentar que tenho praticamente todos os sites bloqueados durante o dia, se tentar  aceder pelo computador profissional. Assim sendo, eu, que passei o último ano praticamente mergulhada neste mundo virtual, vi-me dum momento para o outro expulsa destas lides e atirada de forma cruel para esse mundo palpável (e mais cinzento, há que admitir).

Se foi agradável concentrar-me no tal mundo palpável e real? Não! Foi apenas cansativo. Muito cansativo... Depois de nos habituarmos a estas leituras e escritas diárias, custa muito vermo-nos desligadas de tudo. Por isso, sinto que hoje reavi parte da minha vida: voltei a ter internet em casa, voltei a ligar o meu computador que tanta falta me fazia, e estou a tentar recuperar tudo o que perdi nestas últimas duas semanas e meia. A leitura dos meus blogs preferidos volta hoje à velocidade de cruzeiro. Quanto à inspiração e a vontade de escrever de forma compulsiva também continuam por cá, como sempre. Só que, se agora não tinha o meio de a colocar em prática, hoje recuperei todas as minhas armas. We're back. Eu, o meu computador, e a internet. E estávamos cheios de saudades vossas.

6 comentários:

  1. Anónimo00:25

    Que bom! Fazia falta. :)

    ResponderEliminar
  2. Óptimo! Confesso que já tenho saudades de durante o dia me poder desligar um pouco e deliciar-me com os seus brilhantes textos!! Aproveito para felicitá-la pelo blog, gosto mesmo muito (como já deu para perceber) :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:25

    Muito bom ter-te de volta! ;-) R.

    ResponderEliminar
  4. Narcy09:24

    E eu fico feliz por estares de regresso;) É o meu blogue preferido. Já o recomendei a muitas amigas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Nós por cá, também estávamos com saudades tuas!!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades !! beijinhos

    ResponderEliminar