segunda-feira, 18 de março de 2013

...Como se fosse o teu aniversário

Depois dum fim-de-semana regado com quilogramas de açúcar e descanso, a semana tinha que começar de forma activa. Acordei cedo e decidida a correr 5kms quer chovesse ou a cidade estivesse coberta de neve. Nada me poderia deter.

E assim foi. O resultado? Sinto-me outra. Sinto-me invencível. Se ontem me deitei com mil dúvidas, com a cabeça a trabalhar a um ritmo alucinante e a planear a semana de forma pessimista, hoje acordei com mil respostas. Já peguei no telefone e fiz os telefonemas pendentes, já peguei no computador e adiantei tarefas que estavam atrasadas. Sem dúvida que energia gera energia.

Agora, para o almoço, já estou a salivar por uma miso shiru e um prato cheio de sashimi. Dizem que devemos começar todos os dias como se fosse o nosso aniversário. Hoje foi o que fiz. Talvez porque a verdade é que está quase a ser "o" dia. ;)

Uma boa semana a todos! E por favor não encham o facebook de frases como "oh não, Segunda outra vez". Vai ser Segunda-feira todas as semanas. Para todo o sempre. Habituem-se. Nunca vai mudar. Só resta abraçarem a semana e tentarem ser positivos.

6 comentários:

  1. Fizeste tu muito bem!
    Eu ODEIO essa praga do ódio às segundas feiras pelo facebook fora.

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher és mesmo decidida! Já te disse que vir aqui me deixa com a sensação de ser a maior preguiçosa de todo o sempre não já?

    Não me digas que também és Carneirinho!!! :)

    Beijinhos e boa semana querida

    ResponderEliminar
  3. No meu dia de aniversário não faço nenhum. Ela faz-me as vontades todas. Esse lema não resulta comigo, o que é pena.

    Romântico à Forca

    ResponderEliminar
  4. acho que fizes te muito bem... força aí.
    quando fazes anos !? hum ?!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem =) Um óptimo começo de dia cheio de optimismo!

    ResponderEliminar
  6. Acordar e ir logo correr??!! arre, gabo-te a coragem

    ResponderEliminar