segunda-feira, 18 de março de 2013

Gosto de ti, Sofia

Vi este vídeo da Sofia Vergara (aqui) e fiquei ainda mais fã dela: brinca com a forma do corpo, diz que não pode usar vestidos com riscas horizontais, porque fica enorme, diz que não se sente sexy logo ao acordar, e que só se sente sexy depois de estar toda produzida, com maquilhagem, cabelo arranjado, vestida e calçada. Brinca também com os sapatos que tem e diz que, com sapatos daquele calibre, a produção nem devia mandar-lhe roupa: ficava feliz com aqueles sapatos, só.

Gostei mesmo. Demonstrou ser terra-a-terra, ser a típica vizinha do lado, demonstrou que se mantém humilde, capaz de brincar com ela mesma e sem manias de estrela. Além de ter um corpo fantástico e um sorriso rasgado, é divertida e tem um óptimo sentido de humor. Percebo completamente o fascínio de quase todos os homens por ela. Era a amiga que sinto que muitas mulheres gostavam de ter e a namorada com que muitos homens sonham.

12 comentários:

  1. Gosto de famosos assim simples =)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:19

    Que engraçado :)! O que sente em relação à Sofia é um bocadinho o que eu sinto em relação a si :)! Acho-a humilde, com um sentido de humor fantástico, terra-a-terra e encaixa-se no perfil de amigas que gosto de ter (tudo isto tendo em conta que não tardará muito a tornar-se numa blogger famosa e que se vai manter sempre assim :D)!
    Liliana F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Liliana, obrigada! Espero então que as minhas amigas me dêem valor, se não, atiro-lhes à cara que tenho mais amigas à espera e ligo-lhe!! ;) ahah beijinho

      Eliminar
  3. "Era a amiga que sinto que muitas mulheres gostavam"
    Engraçado que eu acho precisamente o contrário. Muitas mulheres não gostariam de ter uma amiga assim: tão bonita, tão simpática, tão boazona, tão bem sucedida, tão conhecida e tão desejada pelos homens.

    Romântico à Forca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que as mulheres bem resolvidas conseguem ser amigas de mulheres assim. Eu tenho amigas lindas, simpáticas, boazonas e bem sucedidas e admiro-as por isso! Não ia andar só com feias e coitadinhas para me sentir melhor, certo? :p

      Eliminar
  4. Concordo completamente! Eu adooooro a Sofia Vergara, sou viciada no Modern Family e acho que ela está fantástica no papel da Glória na série!!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptima, principalmente porque consegue gozar com ela mesma.

      Eliminar
  5. Olha eu fiquei com a mesma impressão.. :)

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que te chamavas Sofia, mas adianto já que gosto muito do teu blog, por isso, aplica-se também o título a ti. ;) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Opá era mesmo o que eu estava a precisar ver e ouvir, depois do post sobre as calças de ganga. Obrigada Pippa! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar