quarta-feira, 13 de março de 2013

Legos para adultos

A mudança de casa obrigou a procurar novas arrumações/armários para a tralha os nossos pertences. As principais preocupações eram a roupa - habituei-me a ter quatro armários para mim e estava preocupada, porque passo a ter menos armários, agora - e os livros. Tenho dezenas de livros para guardar e gosto de ter tudo organizado. Definimos que seriam essas as nossas duas prioridades.

Ora, a mobília principal já tínhamos, por isso, para desenrascar nestas pequenas necessidades de arrumação, já se sabe a que loja (uma pista: é Sueca...) de mobília lá recorremos.

Quando estávamos a montar aquilo, já em casa, dei por mim a imaginar um Legos gigante. Porque é que não me lembrei eu disto? Sempre adorei legos e gosto de decoração bonita, elegante e acessível. Como é que não me lembrei eu disto? Como? Se voltasse atrás no tempo, dava esta dica a mim mesma: constrói um império de Legos de mobília para adultos. Ah e fiscaliza devidamente a comida que venderes lá, já agora.

Instruções do jogo:
Primeiro passo: começar a encaixar as primeiras peças.
Segundo passo: começar a formar os primeiros quadrados. Reparem na minha ajuda preciosa:
tiro fotografias enquanto o escravo trabalha! ahah
Terceiro passo: terceira fila de quadrados a ganhar forma.
Quarto passo: descansar um pouco. Está quase!
Que dia de cão, estou cheia de dores de costas.

5 comentários:

  1. Estou a passar pelo mesmo...

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu passei por essa odisseia há uns meses e num espaço de 2h, foram 4 estantes dessas, sem ferramentas. Só digo que ficámos sem conseguir mexer as mãos e os braços e começámos a sentir em demasia as costas a dar sinal... :s

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma negação a montar móveis, e detesto instruções de qualquer género por mais simples que sejam! Também prefiro ficar a ver :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Quando tudo falhar - comprar pregos :P

    Por acaso também gosto de montar móveis.


    http://avidadew.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olha eu adorooooo montar moveis, antes montava com o meu pai, era do género de montar um puzzle. E nós dois divertia-mo-nos.. no final fica o cansaço mas também mais uma peça de mobília...

    ResponderEliminar