segunda-feira, 18 de março de 2013

Não vale a pena forçar o amor

Faz-me impressão ver a minha pobre cadela com o cio, a arfar contra o braço dele como se não houvesse amanhã, a apaixonar-se a cada dia. Vai daí, quando estávamos em Barcelona, a comemorar o aniversário da B., uma amiga minha, vi este peluche numa loja e não resisti: vai ser o namorado dela!! Trouxe-o, a pensar "pode ser que ela acabe com os seus ímpetos amorosos e se satisfaça com este boneco". Afinal de contas, existem bonecas insufláveis para os homens e brinquedos a pilhas para as mulheres, certo? Pensei ter encontrado um novo conceito - o sex dog.

Apresentei-os. O peluche era quase do tamanho da minha cadela, com bom porte e sobrancelhas fartas, à Álvaro Cunhal. Achei que o amor tinha acontecido.
- Apresento-te o "Terry Cunhal", o teu novo "amigo".
- Como vês, tem um porte másculo e atraente.
O primeiro beijo.
No entanto, correu mal. Ela tentou desfazê-lo logo e arrancar-lhe a cabeça, sem contemplações. Não vai ser desta que vou enriquecer exponencialmente. É que estava a pensar registar a ideia e criar todo um império à volta do conceito dos "sex dogs", "sex cats" e por aí fora, incluindo um canal de televisão tipo "PlayDog Tv"... Vou continuar a pensar em ideias para ser milionária.

6 comentários:

  1. um canal pornográfico para cães ? hummmm
    Será que resultava ?

    ResponderEliminar
  2. ahahah Mas que cadela atrevidota.

    ResponderEliminar
  3. Tu não esterilizaste a cadela?

    ResponderEliminar
  4. Tinha uma cadela e sem querer acabou ter ter uma namorado a sério! São os meus dois amores:) entretanto nasceram mais 6 fedelhos! Agora foi esterilizada mas ele continua a ama-la que eu sei!
    :)

    ResponderEliminar
  5. A tua cadela é a maior :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hahaha, típico dos canídeos! Têm um peluche/pantufas/qualquer-coisa-fofa-nao-interessa-o-que e despedaçam-no!
    Nada a fazer...

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar