quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu cá não tenho sorte nenhuma

Comentava eu, sempre que alguém dizia que tinha ganho algum prémio no Euromilhões ou um fim-de-semana romântico nalgum lado, viagens ou bilhetes de cinema.
"Nunca ganho nada!", repetia eu.
Até que ontem reparei num pormenor talvez um pouco relevante para a matéria: nunca jogo em nada, nunca participo em concursos, nunca compro raspadinhas, nunca jogo no Euromilhões,... Talvez seja por isso que nunca ganho nada, certo?
Depois de ver as fotografias maravilhosas que uma amiga minha tirou a uma Pousada onde foi passar uma noite romântica, pensei - "vou experimentar jogar nalguma coisa, posso ter sorte!".
Experimentei. E... txaaaran!! Ganhei!!!
Por isso, estou toda contente. A última vez que ganhei alguma coisa foi para aí uma televisão, num supermercado, há mil anos, por ser a concorrente n.º x.
Havia uma amiga que me chamava estrela da sorte, há uns anos, porque supostamente só me aconteciam coisas boas, mas eu achava há muito que a sorte já tinha acabado para os meus lados. Na altura acontecia de tudo: caíam-me malas em cima, em filas para museus, pagava almoços e quando chegava a casa reparava que tinha voltado com mais dinheiro, encontrava dinheiro em cada canto.
Afinal... welcome back, Sorte. Podes ficar por aqui o tempo que quiseres. Não tenhas pressa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Então muitos parabéns! E saboreie bem o seu merecido prémio!Bjo

    ResponderEliminar