Mas...... todos os anos dou por mim a vestir-me de qualquer coisa ridícula e a alinhar na festa. Por muito que não adore, fico deprimida se vejo a alegria a passar-me ao lado. Incoerente, eu sei.
2- "Ai, o Dia dos Namorados é um dia tão comercial! O amor não se mede por corações vermelhos a dizer 'I love you'. É tão piroso jantar fora nesse dia, tão forçado. Detesto flores. Morrem passado dois dias, é um desperdício!!", são frases que podiam ser ditas por mim. Concluindo, sempre tentei passar a imagem de: "ai sou mesmo fixe e fácil de agradar, sou a mulher ideal".
Mas qual quê? O ano passado acordei toda deprimida, porque estávamos separados por motivos profissionais. Fui trabalhar de trombas, porque todo o mundo estava mais apaixonado que nunca. Só via casais felizes, de mãos dadas, a sorrir. Eu era a única pessoa que estava sozinha nesse dia.
Ia eu a caminho do trabalho, mergulhada nessa depressão, quando ele me ligou:
- Bom dia!!
- Bom dia! Já a trabalhar?
- Sim, e tu?
- Estou a ir para o trabalho. Que dia deprimente. Só casalinhos a apaixonados e a beijarem-se loucamente à minha frente. Que nojo. Deviam proibir os linguados em via pública. Até enjoa. Odeio este dia.
- Que dia?
- Deixa lá. Tu é que fazes bem, nem te lembras. É um dia comercial. Um dia estúpido, disse eu negação.
Cheguei ao escritório, tinha um ramo gigante de girassóis, bombons e um cartão. Fiquei histérica, aos saltos. Liguei-lhe:
- Não acredito!!! Lembraste-te!!
- Claro que sim. Dizes que este dia te mete nojo, mas mete-te nojo é se eu não fizer nada. Já sei como és.
- Sou assim tão incoerente?
- És. O que vale é que eu já te conheço. Agora come lá os bombons, apesar de também não gostares e meter nojo este dia comercial.
- Já foram dois enquanto te ligava.
- Pois... Imagina se gostasses.
E pronto, sou eu. Há mais gente assim desse lado? :)
oh que querido :O vês ?! xD
ResponderEliminarEu nao ligo mesmo nada, mas dou sempre um miminho ao meu namorado!
Eu!!!!!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarSim, há. :)
EliminarNão deixa de ter piada essa incoerência, ahah :P eu n sou assim. N gosto do carnaval, mesmo. Aos anos q n me mascaro e detesto sair à rua nesta altura. Só comecei agora a deixar de passar ao lado do carnaval pq tenho uma criança. Mas, ainda assim, n gosto. Qto ao dia dos namorados, é outro q detesto. Odeio lamechices e esse dia é O pior! O namorado gosta, mas para mim é zero.
ResponderEliminarlooooool
ResponderEliminarAqui não. Eu sou mesmo coerente. Não ligo nenhuma ao Carnaval nem ao dia dos namorados :P
Eu sempre fui o grinch do dia dos namorados mas o ano passado desatei num pranto porque nem um ramo de flores, afirmando que sabe como sou e que iria aborrecer-me se me oferecesse algo. O que eu aprendi... Que não devo dizer que não ao dia. O que ele aprendeu.. A não me dar ouvidos quando me armo em moderna =P
ResponderEliminarlol Tal e qual!
ResponderEliminarNisto concordo inteiramente com os homens quando dizem: "Mulheres"
Incoerentes ou não, o que é certo é que por mais que não queiramos, estes dias não nos conseguem passar ao lado.
Há dois anos atrás, passei o dia dos namorados inteiro em trabalho de parto...e ao mesmo tempo danada porque já tinha reservas de restaurante feitas e o puto tinha logo que escolher aquele dia...bem, resumindo e baralhando, só para me contrariar, resolveu nascer às 2 da manhã do dia 15! Homens!! lol
Gostei de passar por aqui...vou voltar!! :)
Eu não ligo ao Carnaval, mas acho piada às crianças vestidas de forma diferente.
ResponderEliminarEm relação ao dia de S. Valentim, não faço questão de receber nada, mas sou obrigado a dar qualquer coisa.
Muito bom!!
ResponderEliminarme me! detesto os cortejos, mas visto me sempre a rigor no carnaval 8este ano não deu...snif); dia dos namorados, não ligo muito mas uma rosinha calha sempre bem! :p
ResponderEliminarcoisasquetaiseafins.blogspot.pt
Tal e qual!! Gosto de ler os seus textos/posts,gosto da maneira como escreve, espontânea e bem disposta!Vou passando por aqui... Bjo
ResponderEliminar