quinta-feira, 6 de junho de 2013

A minha peça fetiche

Até agora, eram os vestidos. Não resistia a um vestido bonito. Entretanto, há uns quatro anos, comprei o primeiro jumpsuit (ou macacão). Depois outro. Depois outro. Todos escuros, clássicos e bem sóbrios. Com um até vou trabalhar, porque é muito formal. E agora dou por mim a achar uma peça de roupa quase tão feminina e elegante como alguns vestidos. Estarei a exagerar? Ontem arrastei-o para uma loja, para ver um comigo. "Anda ver se me fica bem, sim?", pedi-lhe, com a promessa de que, a seguir, ele podia decidir o programa do mundo que quisesse, que eu aceitava qualquer coisa. "Eu vejo, mas sinceramente acho que não gosto muito"... Saí do provador a medo, a mostrar-lhe. "O que achas? Pareço um mecânico?". "Vira-te", pediu-me ele. "Gosto muito. Muito!" E pronto, não sei o que as costas tinham, até porque o pormenor mais giro era à frente, mas parece que teve o voto dele. Agora vai custar-me é parar. Vejam alguns exemplos e digam lá se estou maluca.

12 comentários:

  1. Anónimo20:36

    Adoro!! Tens de vir comigo às compras, nunca encontro essas peças... **** R.

    ResponderEliminar
  2. onde encontrar algo do género? eis a questão

    ResponderEliminar
  3. Queria era ver o que compraste :)

    ResponderEliminar
  4. Nada maluca... Também me encontro em semelhante estado de fascínio :)

    ResponderEliminar
  5. Cuidado com os macacões! A distância entre o fancy e o horroroso é muito próxima ;)
    Mas os que mostraste são, de facto, fenomenais :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:30

    Adoro ... uso muito no verão.
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Não, decididamente não estás maluca.:p Adoro macacões e ultimamente há uns tão giros. A par dos vestidos são realmente "a" peça.:)

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  8. Também adoro!! Foi só comprar o primeiro e parecia uma catadupa de jumpsuit!! Este ano usa-se imenso e há uns TÃOOOOOOOOOOO giros!1 Fico feliz por saber que não sou a única maluca por esta peça!! :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito! E por causa deste post, já estou a pensar em comprar um =)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:37

    Mostra lá qual compras-te:)

    ResponderEliminar
  11. É comá mim! E sendo alta, acho que favorece. Estou com um prob. Não estou a encontrar nenhuns que ache giros mm como dscreves. Podes dar umas dicas? :) 'gradecida!

    ResponderEliminar