terça-feira, 25 de junho de 2013

Pernas para que te quero

Tenho que confessar uma coisa: sou uma pessoa de pernas. Adoro pernas. Sou fã de pernas. Por muito estranho que soe, é a mais pura verdade: aprecio umas pernas bonitas, tanto em homens como mulheres, apesar de raramente considerar que determinadas pernas estão "au point". Ou são demasiado trabalhadas. Ou demasiado magras. Ou são demasiado "ossudas". Ou demasiado "rechonchudinhas" (aqui, entram as minhas). Mas quando são bonitas, adoro observar. Talvez por ter tido um acidente de mota há anos, em que fracturei a perna, passei a reparar mais. Irónico, não? E tenho reparado no ginásio que a maioria das pessoas se preocupa mais com braços. É ver homens excitados porque levantam mais pesos que o amigo do lado. É ver homens aos gritos, quais neandartais, aos saltos, a fazer flexões na barra. É ver homens a babarem-se perante o próprio reflexo no espelho, a analisarem com orgulho cada músculo do braço em contracção. Sendo que depois, olhamos para baixo, para os mesmos homens, e têm umas perninhas de alfinete. Menos, homens. Menos.

Não sei se concordam comigo, mas prefiro um homem mais proporcionado, com braços menos inchados e pernas mais delineadas, qual David, do Miguel Ângelo. Tal como gosto de ver mulheres com os gémeos ligeiramente definidos. E vocês, são pessoas de quê? O que reparam mais nos outros? Vá, esqueçam a personalidade ou o sorriso. Quero apenas as partes do corpo que, por norma, mais vos chamam a atenção. ;)

13 comentários:

  1. Anónimo18:18

    o rabo...sou mulher e reparo logo no rabo dos homens, não sei se é estranho ou não mas é a verdade

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, não acho nada bonito nem atraente homens que não tenham umas boas pernas :)
    Normalmente aquilo que reparo primeiro são as mãos, se um homem tiver umas mãos feias ou roer as unhas (blherc)perde mais de metade da atracção.

    ResponderEliminar
  3. Não é irónico olhares agora mais para as pernas depois do acidente. Quando tenho um farol fundido, reparo mais se os outros carros também têm os faróis fundidos.
    Nas outras, reparo mais nas mamas e no rabo.
    Nos outros, reparo mais nas mamas e no rabo das respetivas.

    Romântico à Forca

    ResponderEliminar
  4. Olhos... A primeira coisa que reparo é nos olhos...

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo =) Nos homens gosto dos ombros, mas não muito largos!

    ResponderEliminar
  6. Anna20:27

    Reparo nos rabos, tanto neles como nelas (até mais nelas ..) e nas bocas (lábios e dentes). E na barba! Ai a barba ...

    ResponderEliminar
  7. Neles- bocas, dentes e tronco
    Nelas- braços e rabos

    ResponderEliminar
  8. Dentes e mãos. Adoro dentes e adoro mãos.

    ResponderEliminar
  9. Mãos e barba. Adora homens com barba.

    ResponderEliminar
  10. Se estiver num ambiente formal olho para os sapatos, acho super sexy o homem que sabe escolher uns sapatos em condições. Na praia os abdominais, acho que se deve ao facto de eu almejar tanto uma barriguinha lisa para mim.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:24

    A 1ª coisa na qual reparo, e pela qual sou obcecada (no bom sentido) é nos olhos... adoooro olhos. Depois adoro as pernas também (: e as mãos... acho que é isto (:
    Raquel P.

    ResponderEliminar
  12. Adoro braços e mãos! Mas atenção, eu odeio braços monstruosos trabalhados no ginásio. Gosto de braços musculados que parecem naturais. E com veias salientes. Braços de homem másculo, que não precisa de entrar num ginásio para o ser!

    ResponderEliminar