Assim fiz. Desculpa, Rui Veloso. Tão cedo não tornarei a estragar-te a música. Ok? Ah, e obrigada, universo. Mensagem recebida.
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Esqueci-me de vos contar
Tanto cantei tentei cantar isto (aquele início da música é dificílimo, pelo extenso número de sílabas, ou é impressão minha??) enquanto estive na praia em Porto Côvo, de frente para a Ilha do Pessegueiro, que o universo se uniu para me calar. E o que fez? Colocou-me o próprio Rui Veloso à frente, aqui. Conversávamos nós todos alegremente e escolhíamos as bebidas, quando reparo que o intérprete da música que andava há dias a tentar cantar estava ali sentado. Senti aquilo como um sinal divino para me calar. Senti mesmo. Vi naquela "aparição" uma mensagem pouco subliminar enviada pelo universo de este-é-o-verdadeiro-cantor-e-o-único-que-consegue-cantar-isto-em-condições-por-isso-esquece-a-música-duma-vez-por-todas-e-cala-te-por-favor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acho que o Ruizinho não se importa que lhe estragues a música ;)
ResponderEliminarJá tive o prazer de falar com ele pessoalmente. É um tipo bastante descontraído e divertido. Podias ter-lhe ido fazer uma serenata :P
ResponderEliminarhahahahahhahahahhaha...ainda bem que não começaste a cantar ao pé dele :P
ResponderEliminar