Estava aqui na dúvida se contava ou não. Por um lado, não tem interesse nenhum, se não se concretizar. Por outro lado, pode salvar vidas, se tiver sido uma premonição. A pensar na segunda - e mesmo com probabilidade de 0,0000001% de vir a acontecer - decidi contar-vos na mesma. Por isso aqui vai:
I had a dream! Mas enquanto o
outro sonhava com uma vida melhor, eu - um ser infinitamente pior - tenho sonhos duma vida... pior! Ora
"mas então que charada é essa?", perguntam vocês. Simples: esta noite tive um pesadelo que espero não ser premonitório. Sonhei que estava a passear pelo Estádio Universitário quando, de repente, a terra começou a tremer e, com o susto, as pessoas todas desataram a correr em pânico e em direcções opostas. Passado uns breves segundos, no entanto, tudo acalmou e a terra parou outra vez. As pessoas acalmaram também, ainda com caras de assustadas e a tremer de medo - eu incluída, claro. Só que, apenas dois ou três minutos depois, a terra voltou a agitar-se, em fúria. As pessoas voltaram a correr. A gritar. Ouviam-se ordens contrárias - "
para dentro do ginásio!"; "
para a rua!"; "
debaixo das árvores!". Tenho a imagem da desordem bem presente, ainda.
Eu estava em pânico. No entanto, não sei por que carga-de-água, só me lembro de me ocorrer o pensamento mais estúpido do mundo, face às circunstâncias: "a parte boa de ir tudo abaixo, é que vai ser bom para o sector da construção". E acordei.
Agora, das duas, três: ou sou a nova Professora Bambo e cuidado quem andar por essa zona! Ou simplesmente ando a ver filmes a mais. Ahh... ou enlouqueci de vez. Aposto mais na segunda. Mas, por via das dúvidas, evitem essa zona hoje e amanhã, sim? Nunca se sabe... ;)
Adorei! O que eu me ri com essa do sector da construção lol demais! Adoro ler o teu blog, beijinhos
ResponderEliminarLolol
ResponderEliminarAcho que as mulheres sonham mais que os homens. E sempre coisas estreanhas.