quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pelo menos ajudem-me. Preciso da vossa ajuda.*

Há uns tempos, apanhei uma promoção que me pareceu logo para lá de espectacular num desses sites de promoções, por isso comprei logo um pacote de depilação definitiva que incluía 10 sessões em 5 zonas à escolha. 10 sessões! Em 5 zonas! Achei que as minhas preces tinham sido ouvidas. Já há muito que desejava ver-me livre destas malfadadas e inestéticas pelugens, há muito que sonhava com o dia em que me libertaria da opressão mensal da cera e da sua dor. Sim, há muito que imaginava para mim um mundo melhor, mais macio e indolor. Marquei imediatamente a primeira sessão, através do telefone, e, passado uns dias, lá fui para uma das mil clínicas Biothecare que existem espalhadas por esse Portugal fora. E que bom que foi. A dor da depilação estava lá na mesma, a cada luz e calor direccionado aos pêlos, mas era uma dor promissora, amiga. Era uma dor que me dizia, gentilmente: "aguenta-me agora e nunca mais terás que levar comigo". Era a dor que me traria a felicidade eterna. E, qual masoquista em grau avançado, sorri perante ela.

A cada sessão de depilação - definitiva, repito - eu saía mais feliz. Em casa, tomava banho e notava que a minha pele estava cada vez mais lisinha. Os pêlos iam abandonando o meu corpo e este ia ficando qual árvore sem folhas, em pleno Inverno. E que bem que se estava no Inverno! Seis sessões depois, já ia para o ginásio de mangas cavas, toda contente porque podia levantar os braços à vontade - as minhas axilas eram mais lisinhas que o peito do Cristiano Ronaldo... e nem tinha que me sujeitar à tirania da cera! A minha confiança ia aumentando de sessão para sessão, ao reparar que já não tinha quase nada. Quando as férias chegaram, lá andava eu de bikini a passear pela praia, mais confiante que nunca, e sem medo de ser traída por nenhuma pelugem mais curiosa por ver o mundo. No final da 8a sessão, já praticamente não tinha pêlos. Eu era uma pessoa feliz.

Só que não é para falar sobre a minha felicidade que vos escrevo, como o título deste post certamente indiciará. Escrevo porque esta história não terminou ali. Voltei a fazer mais uma ou outra sessão e regressei depois à minha vida, sem ter que me sujeitar mais a ceras, gilettes ou outros métodos depilatórios. Até que, este Verão, estava eu de bikini a apanhar um sol junto ao mar, quando reparo nas minhas pernas - os pêlos, esses malandros malditos, tinham voltado. E na pior altura possível! Porquê, meus pequenos, porquê? Porque é que não esperaram pelo fim do Verão? Enfim... Entretanto, aproveitei esta semana a minha consulta de dermatologia anual e perguntei à médica que tipo de depilação definitiva me aconselhava, já que a minha só tinha durado uns meses. Esta disse-me primeiro a frase assustadora que não queremos ouvir: "não existem depilações definitivas, existem depilações que retardam o nascimento do pêlo". Mas depois lá acrescentou que aquilo que eu tinha feito - depilação a luz pulsada - não era tão eficaz como o Laser Alexandrite, por exemplo. E que era este método que me aconselhava.

Por isso, queridas (e queridos, porque isto da depilação é unissexo, certo?) leitoras/es: já alguém experimentou este tipo de depilação? Se sim, onde fazem? Estão satisfeitos? Recomendam? Eu sei... São muitas dúvidas... Desculpem-me. Mas hoje é daqueles dias em que pensei que talvez isto de ter um blog sirva para alguma coisa. Antecipadamente grata pela vossa ajuda. :)

41 comentários:

  1. O único sítio de onde vejo vir gente satisfeita (incluindo eu) é na Clínica do Pelo (que usa laser alesandrite, dá acompanhamento médico, etc). Se é um pouco mais cara? Sim, mas não fica mais caro andar a fazer sessões a fio com resultados fracos?

    Fiz o aconselhado: 5 sessões em cada zona que queria, com intervalos de mês e meio primeiro e depois dois meses.
    Fiquei muito satisfeita e já passou mais de um ano da última sessão. Tal como elas dizem logo, nenhuma depilação é completamente definitiva e aocnselham a refazer a zona uma vez por ano - coisa que eu ainda não fiz.

    Os pêlos que tenho são escassos ou muito fininhos e passo-lhes uma gilette de vez em quando, mas nunca está uma vergonha e posso estar sempre à vontade em qualquer situação.

    O pacote com que iniciei era meias pernas + axilas + virilhas (79.90€), mas há outros interessantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês23:04

      NÃO faças na Clínica do Pêlo. Eu fiz, big mistake. Não é definitiva, nem de perto nem de longe. Parece que está tudo muito bem, mas na verdade, passados uns tempos (desculpa não saber precisar exactamente) os malfadados pêlos voltam. Vai o blog A Maçã de Eva e procura todos os posts que sejam sobre depilação definitiva!

      PS: Claro que depende das pessoas. E claro que tenho agora muito menos pêlos do que tinha antes, mas pelo preço que paguei, não fiquei satisfeita.

      Eliminar
    2. Esse pacote incluía quantas sessões quanto durou sem crescer o pêlo Té?

      Eliminar
    3. Anónimo13:54

      AClínica do Pêlo já experimentei e tem resultados. Mas é o PIOR SÍTIO possível em termos de integridade! Fui descaradamente ROUBADA, e não se responsabilizam. Aliás, pelo que vejo em todos os fóruns, falta de ética e desresponsabilização é palavra de ordem na Clínica do Pêlo.
      Aliás, eles nem têm redes sociais, que é já de propósito para as pessoas não terem onde reclamar!
      Estou há um mês a mandar emails e ligar praticamente todos os dias para falar com a Gerência da Clínica do Pêlo e ninguém me devolve a chamada ou responde aos emails. Os funcionários são claramente instruídos para nunca dar sequer os nomes da gerência, muito menos os contactos ou passar uma chamada
      Para mim, o pior não é o dinheiro, é a falta de escrúpulos, falta de integridade, falta de hombridade e sobretudo muita cobardia!!!!
      É uma questão de princípios - ou melhor, de falta deles!

      Eliminar
  2. A tua Dermatologista disse a verdade :)
    Não há depilações definitivas e a "Alexandrite" (apesar de ser mais cara) é a mais eficaz e na qual o pelo tarda mais em crescer!!!!

    (somos tão parecidas!!! Escreves exactamente o que penso LOL)
    Beijinhooooo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:30

    Olá,

    Eu sei exactamente do que fala eu também há cerca de 5 anos comprei um pacote de sessões de luz pulsada e quando as terminei os pêlos voltaram. Depois e não querendo estar a fazer publicidade, fui à Clínica do Pêlo em Telheiras e comecei por fazer virilhas e axilas com o laser Alexandrite, como os resultados foram tão bons acabei por fazer pernas completas e o que posso dizer, é que há cerca de 4 anos que não faço depilação e ganhei uma pele de bébé. Há um pelo ou outro que parece (mas contam-se pelos dedos de uma mão) tão fininho, mas tão fininho que se arranca com os dedos. Só posso dizer que foi dos melhores investimentos que fiz. Recomendo.

    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei as duas e concordo com a opinião da dermatologista. A luz pulsada parece uma sessão de experiência de morte por cadeira electrica. Horrível e ineficiente. Com a depilação a laser de Alexandrite sempre me senti bem. Nem taquicardias nem uma dorzinha sequer. A viabilidade do ser definitivo ou não já depende dos pêlos das pessoas. Os meus, que eram grossos, desapareceram e já lá vão 3 anos. Fiz inicialmente com uma brasileira num cabeleireiro que tinha esse serviço e presentemente na clínica do pêlo. A desvantagem da clínica do pêlo é que por cada pêlo a mais pagas 50€. FAzem publicidade enganosa quanto aos preços. Muito enganosa por sinal. Neste momento já não tenho o contacto da outra rapariga brasileira o que é uma pena mesmo, uma vez que queria fazer sessões noutras partes do corpo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim 50 euros por cada pêlo a mais?

      Eliminar
  5. Essa foi a que a minha dermatologista me aconselhou.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:18

    Olá!

    Eu há uns 4/5 anos fiz a depilação a luz pulsada. Melhorou imenso sem duvida mas senti que não era depilaçãop definitiva. Para a fortuna que estava a gastar era bom que fosse mais definitiva do que estava a ser!

    Há coisa de uns meses (ou ate mais, talvez 1 ano,ja n sei bem) resolvi fazer a depilação a laser na clinica do pêlo. Nnotei diferença. Nas virilhas ja n tenho nada, agora nas axilas e nas pernas (sobretudo na zona dos joelhos)é que tenho um pc mais. Agora já não vou lá há cerca de 3 meses e a minha penugem começa a ficar maior e com mais força. espero ter oportunidade para regressar brevemente porque sinto que estou a precisar!

    ResponderEliminar
  7. Naooooo, sou tua seguidora. E isto já me vai fazer gastar dinheiro :D

    ResponderEliminar
  8. Ha uns anos fiz luz pulsada na Biothecare e aconteceu-me exactamente o mesmo... uns meses depois e os pelos voltaram. Entretanto fiz laser alexandrite com a Dora na Unique e foi um sucesso!!!

    Recomendo!

    ResponderEliminar
  9. Eu fiz laser alexandrite meia perna + virilha + axila na Clínica do Pêlo e aconselho vivamente! Ficou impecável! Sem um único pelinho.
    Eu sou loura, de pele clara e pelos claros (alguns até transparentes), ou seja, pertencia aos casos mais complicados para o laser, mas em 8/10 sessões fiquem limpinha. Agora só tenho de fazer uma manutenção anual. Digo-te do fundo do coração, o dinheiro mais bem gasto de sempre.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:54

    Imagina o que é ter que fazer a barba todos os dias :(

    Abr,
    Pedro

    ResponderEliminar
  11. tb fiz luz pulsada e é como tu dizes....o pelo enfraquece mas nºão desaparece...agr estou a fazer a laser e mt satisfeita! ;)

    ResponderEliminar
  12. Laser de díodo, que dizem ser mto eficaz..... beijinhos

    ResponderEliminar
  13. JoanaS23:28

    Pois, é o mal da luz pulsada, enquanto se faz o tratamento vai-se aguentando, quando se para eles acabam por regressar...
    Eu fiz alexandrite na Clínica do Pêlo do Porto, na Boavista, mas sei que em Lisboa não faltam destas (em qualquer uma delas têm acesso à tua ficha, por não ser franchising, por isso podes ser acompanhada na que te for mais conveniente na altura).
    Estou satisfeitíssima, nunca me cobraram pêlos ou zonas extra, paguei o que efectivamente fiz e que está tabelado (eles têm um preço para "complemento de depilação" mas nunca me foi cobrado nada). O que fiz foi axilas e virilhas completas, o que se traduz no pack axilas + virilhas (€39) e órgãos genitais femininos (€25). Penso que fiz cerca de 7 sessões - de seguida fiz mais duas de manutenção, uma no Verão passado e outra neste, para ver se os 3 pêlos (literalmente!) que sobram em cada axila desaparecem de vez.
    Só mais uma informação: quando fui à consulta de esclarecimento, disseram-me que seria mais eficaz em pelo "virgem", ou seja, que nunca tivesse levado com outros lasers ou luz pulsada, mas de qualquer das formas funciona na mesma! Vais ver como notas a diferença! Lembro-me sempre duma amiga que fazia a luz pulsada e dizia que "depois de 6 sessões já começo a ver resultados", e eu a ver desde a primeira :p Ela lá acabou por se render =)

    Beijinho e vai dizendo como corre!
    Adoro o blog, os temas que abordas e a tua escrita - que além de ser muita clara e cativante, é extremamente correcta! Fico também muito contente por "postares" com tanta regularidade =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a fazer na Clinica do Pelo Axila + Virilha (linha bikini). A virilha tem-me custado bastante.. Adorava fazer virilha total mas tenho receio que seja insuportável. Como foi contigo? Faz muita diferença entre a linha bikini e os orgãos genitais (em termos de dor)?

      Obrigada

      Eliminar
    2. Anónimo01:12

      A minha virilha também foi uma dor horrível (pelo menos nas primeiras duas sessões, depois nem tanto). Quando finalmente decidi fazer a púbis (hoje) fiquei super surpreendida porque foi literalmente 10 segundos! Se ainda só fizeste virilhas aconselho te a fazer a púbis só, vais ver como é fácil.

      Eliminar
  14. Eu fiz na Clínica do pelo nas axilas e a minha mãe fez no buço. Estamos as duas satisfeitissimas. Começaram por fazer sessões de mês a mês e depois iam acrescentando uma semana de sessão para sessão. Eu ainda só fiz 4 e não tenho pelos nas axilas, e sou bastante morena pelo que pelos é coisa que chateia demais. Na primeira sessão é a que se nota maior diferença, depois os resultados não são tão notórios de uma sessão para a outra, mas as meninas da Clínica avisam logo que é na primeira sessão que se nota mais, depois continua a haver resultados. Na consulta que fazemos inicialmente para avaliação do tipo de pêlo e para dar todas as informações somos logo informadas sobre quantas sessões teremos que fazer provavelmente, mas tendo em conta que cada caso é um caso não passa de uma estimativa. Eu não tenho pêlos nas axilas, a minha mãe não se preocupa com o buço e eu em Outubro, uma vez que não andarei exposta ao sol, vou iniciar nas virilhas. A informação que é fornecida é bastante clara e os conselhos devem-se ter em conta, como a utilização de protector solar e o uso do gel hidratante que lá é vendido, nos dias seguintes à sessão. São conselhos úteis e que ajudam e muito a acalmar a pele e a evitar marcas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Anónimo12:59

    Também já fiz depilação dita definitiva a luz pulsada nas virilhas e axilas, mas só o é por uns tempos, claro que fiquei com muito menos do que tinha mas ainda tenho, enquanto se faz regularmente a coisa vai-se mantendo mas quando se pára voltam a crescer. Fiquei desiludida, o que vale é que apanhei uma promoção e não gastei muito. Claro que mesmo assim gostava de experimentar outra clínica como a Clínica do pêlo e ver se a depilação a laser resulta. bjs

    ResponderEliminar
  16. Anónimo13:17

    Vai ao blog A Maçã de Eva e lá encontras, de certeza, tudo o que precisas de saber sobre o laser alexandrite. Boa sorte, beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá, também fiz luz pulsada nas virilhas há uns anos e os malfadados voltaram ..... agora fiz alexandrite nas axilas e buço, na Clínica do Pelo, há 1 ano que nada voltou.... vamos ver se resulta. Pelo que me informei é o sitio mais fiável

    ResponderEliminar
  18. Anónimo15:04

    Olá,
    Eu tenho muitos pelos, porque tenho problemas hormonais e sempre achei que não ia ter resultados definitivos por causa disso e tinha medo de andar a gastar dinheiro em vão. Até que um dia também aproveitei uma promoção da groupon para 6 sessões de laser alexandrite nas axilas e virilhas e decidi experimentar, pois era relativamente barato. Fiz as 6 sessões na LIVEWELL e a verdade é que nas 6 sessões os pelos se foram (há uns 2 ou 3 mais teimosos, mas tiro com a gilllete quando é preciso. Já lá vão 2 anos e estou muito satisfeita.
    Ganhei coragem para fazer na meia perna, quando no blog da Maçã de Eva vi alguns posts sobre o assunto e a recomendação da Dora na Unique. Decidi experimentar. É caro, mais caro que numa Clínica do Pelo, mas para alguém como eu que tinha tanto pelo e apesar das minhas hormonas não ajudarem, a verdade é que 5 sessões depois, praticamente não tenho pelos, nem preciso de fazer depilação entre sessões neste momento. Em Outubro farei a 6ª sessão e depois creio que passaremos apenas a sessões de manutenção, se necessário.
    Por isso, laser alexandrite, sem dúvida. Se em mim resultou, há-de resultar em toda a gente. O próximo passo será a parte de cima das pernas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Reparei que foi á clinica Livewell...e fico feliz por ter visto bons resultados.
      Não sei se foi eu que lhe atendi :)

      Maria João

      Eliminar
  19. Eu faço laser diodo e os resultados são excelentes!!!
    Mas ainda vou experimentar o laser Alexandrite!

    Isabel Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel,

      Caso queira experimentar laser alexandrite candela faço lhe o convite a experimentar e fazermos uma avaliação gratuita comigo.

      Maria João

      o meu email:
      maria.botelho.c@gmail.com

      Eliminar
  20. Olá,

    Sou técnica especializada em Laser Alexandrite candela e outra tecnologias de ponta.
    de facto o laser alexandrite é a melhor tecnologia certificada para remoção de pêlo. O método definitiva é considerada numa taxa de sucesso de 90% de remoção do pêlo (estudos ao longo dos anos). Considerando vários factores como historial clínico com problemas hormonais, oscilações endrócrinas e toma de medicamentos.

    Além de um excelente investimento pessoal e a nível da auto-estima, sendo este muitas vezes a grande razão.

    Uma consulta de diagnóstico (gratuita) é sempre aconselhada para se avaliar o caso e tirar algumas dúvidas.

    Nunca esquecer pacientes que tomem alguns medicamentos e alguns problemas de saúde não podem fazer o tratamento, somente com autorização médica e após uma avaliação especifica.
    – toma de medicamentos: ansioliticos, antidepressivos, acne (antibiotico), medicamentos fotossensibilizantes, anticoagulantes

    -doenças : alergias na zona a tratar, lupus, proteses metálicas na zona,

    – situações esporádicas

    fica o meu contacto caso queiram fazer laser ou tirar alguma dúvida:
    maria.botelho.c@gmail.com

    Atendo na zona do Saldanha / Lisboa

    Maria João Couto

    ResponderEliminar
  21. Olá, depois de alguma pesquisa e de me dirigir a vários espaços fiquei tristemente impressionada com a clínica do pêlo, este foi o feedback que lhes deixei.

    "Boa tarde,

    Depois de me dirigir a uma das vossas lojas, em Oeiras, onde entrei decidida a começar o tratamento de depilação definitiva, saí, contrariamente aquilo que imaginava, determinada a nunca mais voltar.

    Em primeiro lugar, o facto da zona púbica estar dividida em três zonas diferentes, e o facto desta divisão só se perceber com muito custo, depois de inúmeras perguntas e insistência, deixou-me automaticamente hesitante.

    O fraco e mau atendimento a que fui sujeita, neste centro de Oeiras, também me ajudou imediatamente a tomar a minha decisão.

    Foi uma má experiência desde que pus um pé na loja. A técnica por quem fui atendida foi muito pouco prestativa e até antipática, senti que me estava a fazer um favor ao responder às minhas perguntas e, não sendo suficiente, esteve ao telefone 10 minutos até que outra técnica viesse ao meu encontro.

    É lamentável que um espaço como a Clínica do pêlo que pratica preços bastante razoáveis tendo em conta o mercado onde opera, que conta já com alguma notoriedade, e que está inserida num mercado com uma quantidade de concorrentes muito razoável, escolha técnicos como estes e otimize os seus lucros com uma estratégia de engodo que vai desde zonas de depilação incompreensíveis e promoções que acabam por não servir para rigorosamente nada.

    Se fui tratada com o desprezo na consulta de avaliação, não imagino como seria acompanhada durante um tratamento. Felizmente sou uma pessoa informada e formada e sei muito bem em que tipo de espaços não desperdiço o meu dinheiro.

    No que depender de mim, a Clínica do pêlo terá más avaliações, porque se há quem não esteja disposto a perder tempo a expor o que realmente se vende neste espaço, há quem esteja entusiasmado para isso e muito mais. No que depender de mim não terão apenas boa comunicação.

    Melhores cumprimentos,
    Diana Mendes"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:13

      TOTALMENTE!!! A Clínica do Pêlo já experimentei e tem resultados. Mas é o PIOR SÍTIO possível em termos de integridade! Fui descaradamente ROUBADA, e não se responsabilizam. Aliás, pelo que vejo em todos os fóruns, falta de ética e desresponsabilização é palavra de ordem na Clínica do Pêlo.

      Aliás, eles nem têm redes sociais, que é já de propósito para as pessoas não terem onde reclamar!

      Estou há um mês a mandar emails e ligar praticamente todos os dias para falar com a Gerência da Clínica do Pêlo e NINGUÉM me devolve a chamada ou responde aos emails. Os funcionários são claramente instruídos para nunca dar sequer os nomes da gerência, muito menos os contactos ou passar uma chamada.

      Para mim, o pior não é o dinheiro, é a falta de escrúpulos, falta de integridade, falta de hombridade e sobretudo muita cobardia!!!!

      É uma questão de princípios - ou melhor, de falta deles! Trata-se de publicidade enganosa, ficaram-me com o dinheiro e ninguém para dar a cara (escondem-se continuamente atrás dos seus funcionários). Os funcionários todos os dias têm uma desculpa nova para dar, a gerência nunca está e também não têm nomes, nem telefones, nem emails! É inacreditável!

      PIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE QUE FIZ!

      Eliminar
  22. Boa tarde,
    Já tinha feito várias sessões de depilação a laser alexandrite.A diferença é que desta vez causou-me queimaduras de primeiro grau na virilha, coxas inteiras e gémeo.
    Irei escrever uma reclamação e pedir o dinheiro todo de volta bem como dos tratamentos que estou a fazer.
    A minha questão é, quanto é que devo pedir de indemenizção tendo em conta a dor, a facto de ter de ter faltado ao trabalho por nao aguentar o toque da roupa e o facto de me ter estragado as ferias que já tinha programado e planeadas?

    Obrigada!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola
      Eu fiz 6 sessões; perna inteira+virilhas e lamentavelmente estou a atravessar o verão coberta de pelos. Tratamento caro e nada compensador. Estou na realidade bastante triste. Acrescento ainda que, o trabalho do tecnico também tem bastante influencia. Neste momento nao recomendo Odivelas. Tecnicas muito fracas.

      Eliminar
    2. Odivelas? ONDE?Clinica do pelo?

      Eliminar
  23. Dores horríveis mesmo com o novo sistema de refrigeração, no dia seguinte muitas borbulhas brancas e muito biafine na pele durante 3 dias hoje sofro de hipersensibilidade na pele devido ao sofrimento. A minha irmã até um buraco na pele lhe fizeram e nem o dinheiro devolveram, disseram que ofereciam mais umas sessões lol, ou era a funcionaria que pagava do bolso dela. Depilação nunca mais prefiro rapar pelos. 1 estrela é muito. conheço muitas pessoas que passaram por o mesmo neste clínica, gostava de colocar as minhas fotos mas o blog não tem opção de carregar.
    Encontrei vais queixas da clínica do pelo

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATNxpCD73meGWBuQ3XiBoHLxC4qlTecBnNb8BjwbCVyhK0_S4T4tXI4g6kaATzGf-8CjfpcLpPRlW6UjMeJRg3eb3JRW_WkOlf9Ny2iq_WtoByu2iK0mo4OT&s=1

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATMAVbhVhC367BPpcnTHZy7mNCtJaYsxli8n58RirQwCd2aQ4E1n7AlaKsrZiWjdeQSFekOuIO6yTBw9ZXAm2jXtgyENa5kBnjFmlLb43kGqZN9zL5AKWdZjWSgWIuxy7pXpcXg

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATMAVbhVhC367BPpcnTHZy7mNCtJaYsxli8n58RirQwCd2aQ4E1n7AlaKsrZiWjdeQSFekOuIO6yTBw9ZXAm2jXtgyENa5kBnjFmlLb43kGqZN9zL5AKWdZjWSgWIuxy7pXpcXg

    https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fportaldaqueixa.com%2Fservicos-de-saude%2Fclinica-do-pelo-queimaduras-irreverssiveis-apos-tratamento&h=ATNF2cdyglEq_Qt_3sXfHqNVrHqAUCVPR90f2Db8EPZogcqs38nTfwelqmVTJElMKRTK8gWnM9caEX7CJk-_97SkqBmRRN5YlNzmr25acyn2fVkcgsFqNRcrlwMXNg9MulFhUuU&s=1

    http://portaldaqueixa.com/servicos-de-saude/clinica-do-pelo-queimaduras-irreverssiveis-apos-tratamento

    O único sitio onde não vejo reclamações e um feed bastante positivo nem criticas no facebook que a clínica do pelo nem isso tem, é nesta clínica, mas mesmo assim estou traumatizado não sei se devo arriscar....
    https://www.facebook.com/laser.indolor/?fref=ts

    ResponderEliminar
  24. Clinica do pêlo sem dúvida. Laser alexandrite.
    Em duas sessões feitas há uns dois anos fiquei sem pêlos nas axilas. Umas 6 para as virilhas e genitais. As pernas foi mais... umas 12 ou 13 para ficar impec e não faço a depilação há dois anos. Uma sessão anual de manutenção e já está. O nr de sessões necessárias depende de cada pessoa. Obviamente que se tivesse feito apenas 6 nas pernas ainda estava com pêlos. Mas há que insistir pq com o nr certo de sessões eles lá desaparecem. Nunca tive qualquer queimadura. As bolhinhas às vezes tinha depende do quão sensível a minha pele estava.
    E eu era muitoo peluda mesmo kkk
    Também fiz braços e em três sessões salvo erro. Por outro lado no buço por ser zona hormonal ando a fazer ad eterno grrr .. zonas não hormonais o laser alexandrite se fizerem as sessões necessárias ( até não verem mais pêlo) é definitivo .. fazem apenas a manutenção anual e voilá ����

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e se não fizer a manutenção? Fica com tudo de novo? Então para que é que as clinicas dizem que em 6 sessões ficamos sem pelos? É que quando eles ficaram brancos já nem a manutenção da para fazer....

      Eliminar
    2. Outra coisa AR era o pelo não voltar a crescer...ora se tivemos de fazer manutenção é porque não é definitivo?

      Eliminar
  25. Anónimo10:50

    Em 2015 decidi fazer depilação a laser na Clínica do Pêlo, laser Alexandrite, porque era o que toda a gente falava ser o melhor. De facto é!
    Os meus pêlos eram grossos e bem escuros, apesar de eu ser branquinha! :) Fiz apenas 3 sessões, fiquei sem pêlos. Não levei o tratamento até ao fim, porque era simplesmente doloroso! Mas posso dizer que até agora não fiz qualquer manutenção e os meus pêlos são fracos e crescem muito pouco. Estou meses sem necessitar fazer qualquer tipo de depilação. Apesar do sofrimento aconselho a experiência! :)

    ResponderEliminar
  26. Anónimo14:16

    NÃO!!! A Clínica do Pêlo já experimentei e tem resultados. Mas é o PIOR SÍTIO possível em termos de integridade! Fui descaradamente ROUBADA, e não se responsabilizam. Aliás, pelo que vejo em todos os fóruns, falta de ética e desresponsabilização é palavra de ordem na Clínica do Pêlo.

    Aliás, eles nem têm redes sociais, que é já de propósito para as pessoas não terem onde reclamar!

    Estou há um mês a mandar emails e ligar praticamente todos os dias para falar com a Gerência da Clínica do Pêlo e NINGUÉM me devolve a chamada ou responde aos emails. Os funcionários são claramente instruídos para nunca dar sequer os nomes da gerência, muito menos os contactos ou passar uma chamada.

    Para mim, o pior não é o dinheiro, é a falta de escrúpulos, falta de integridade, falta de hombridade e sobretudo muita cobardia!!!!

    É uma questão de princípios - ou melhor, de falta deles! Trata-se de publicidade enganosa, ficaram-me com o dinheiro e ninguém para dar a cara (escondem-se continuamente atrás dos seus funcionários). Os funcionários todos os dias têm uma desculpa nova para dar, a gerência nunca está e também não têm nomes, nem telefones, nem emails! É inacreditável!

    PIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE QUE FIZ!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo14:44

    Tenho 22 anos e estava a pensar a começar a fazer agora a depilação na Clínica do pêlo. O que acham e uma boa altura do ano ?

    ResponderEliminar