quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Por causa do Game of Thrones...

1... Ainda não vi o Gaiola Dourada, de que todos falam (e muito bem). Não vi o The Bling Ring, da minha adorada Coppola. Tampouco sei se tenho forças para ir ver o jOBS hoje.

2... Não li mais nenhum livro ou revistas à noite. Tenho os livros e revistas a acumularem-se numa pilha, na mesinha de cabeceira, e a transformarem-se numa miniatura da muralha da China, aos poucos e poucos.

3... Ando a dormir menos horas, pois fico colada à televisão todas as noites, a ver os episódios seguidos, à ordem de dois por dia. O que vale é que o moreno do Verão disfarça as olheiras. Nem tudo é mau...

4... Ganhei uma paixãozinha platónica pelo Robb Stark e pela sua voz anasalada, num misto de fofinha e sexy, ao melhor estilo Dave Matthews Band. Sempre que ele fala ou aparece algum grande plano da cara dele, dou por mim a dar suspiros e risinhos de adolescente, que logo terminam com um safanão ou beliscão do meu "partner in crime".

5... Já começo a perceber a febre que comecei por questionar aqui.

6... Ganhei uma paixãozinha platónica pelo Robb Stark. Auuch!... Ai já tinha dito?

7... Estou a ficar com os braços todos beliscados.

16 comentários:

  1. ahahaha, tou a ver k ando a perder muito!!! Pões a gravar onde? ou sacaste?

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Paixão platónica pelo Robb (como eu te compreendo) e devoção eterna ao Tyrion :D

    ResponderEliminar
  3. Esses todos que mencionaste no ponto 1, é um crime não veres o Gaiola Dourada. O Bling Ring é engraçado. O Jobs irei ver amanhã ou depois.

    ResponderEliminar
  4. Paixão pelo Robb??!
    Good... good... let the hate flow through you xD

    (depois vais perceber porque disse isto)

    ResponderEliminar
  5. Boa série ;) também andei viciada nela!

    cacaucaramelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ahahah Essa série deve ser mesmo boa.

    ResponderEliminar
  7. Prepara-te para muita emoção. As personagens são fantásticas e têm uma evolução enorme ao longo das várias series.

    ResponderEliminar
  8. Pois é também quando todos falavam eu estava completamente out, depois vi também de assentada, este verão, a série e fiquei apanhadinha.....
    Personagem favorita: the imp (não desilude)
    Eu que até não gosto do fantástico quero ler os livros!
    Boa série....

    ResponderEliminar
  9. Robb???????

    Paixão só mesmo pelo Jon Snow.... ohhhhhh Valha-nos Deus que homem este Kit Harington!!!!

    ResponderEliminar
  10. Estou com a Ne - sou mais team Jon Snow e aquele olhar triste e abandonado. Adoro a série, a melhor de que tenho memória!

    ResponderEliminar
  11. Richard Madden é de facto lindo.
    Vais ficar com os braços todos beliscados, muito mal tratados durante 3 temporadas mas vale a pena :D

    - King in the North *.*

    ResponderEliminar
  12. Muito divertido.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Quem não tem tempo não tem vícios! Tenho que me manter longe dessas coisas.. se começo uma série que gosto ninguém me agarra!

    ResponderEliminar
  14. Inês17:51

    Não vás ver o Bling Ring, não merece uma ida ao cinema. Que desilusão - nunca vi filme mais vazio e entediante...

    ResponderEliminar
  15. Alguma serie que esteja a passar de momento que se aconselhe?

    ResponderEliminar
  16. Game of Thrones...*sigh* aguardo ansiosamente a próxima season...para aí daqui a um ano?! :(
    N querendo ser spoiler, às vezes estas série consegue ser um pouco deprimente...you'll see why -.-

    ResponderEliminar