terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sabemos que estamos velhos quando...

1. No dia a seguir a andar desalmada na praia a fazer a roda e o pino ("tenho a destreza que tinha com quinze anos, ora vê"), acordo com dores na zona do antebraço. Muitas.

2. Quero provar a mim mesma que sou flexível como sempre, e que faço a espargata de frente em dois segundos sem aquecimento nenhum ("para quê??"), mas oiço um som qualquer dum músculo ou dum ligamento, ou lá o que é... E passo o dia seguinte a andar como uma senhora de noventa anos, em sofrimento silencioso, tal é a vergonha.

3. Acabo uma noite de férias a jogar póquer em vez de ir sair à noite.

4. Estou mais preocupada em pôr protector ao sol que ir logo atirar-me para a água.

É oficial, juventude. Estou velha.

6 comentários:

  1. Não Pippa! Estás só mais responsável :)

    ResponderEliminar
  2. Observador Atento13:31

    Desde quando sabes jogar Poker?

    ResponderEliminar
  3. Ahaha :P vamos mudando de hábitos, não é verdade?

    ResponderEliminar
  4. Ah pois, já não tens 18 anos :P

    ResponderEliminar
  5. É a maturidade, olha para mim, a planear umas férias sem saber exactamente onde dormir, a pedalar todo o dia e sem previsão de nada, muita maturidade...

    ResponderEliminar