quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Máquina do tempo

Ninguém tem, porventura, uma máquina do tempo por aí estacionada, que não esteja a precisar neste momento, e que me possa emprestar? Só preciso de a utilizar meia dúzia de horas, prometo que não me excito com a viagem nem me perco no destino. Tenho carta de condução categoria B e dou uns toques de mota. Deve dar, certo? Tenho um bocadinho de medo de andar de avião, mas ando na mesma. E não enjoo em alto mar. Espero preencher os requisitos necessários. Ahh, prometo também devolver a máquina tal e qual a deixei, e até passo um paninho de cozinha e um detergente no fim, para a deixar bonita e bem cheirosa, se for preciso.

Ah - esperem - preciso de explicar o porquê do pedido? Pronto, pronto, eu explico: tenho uma decisão a tomar, uma resposta que tem que ser dada até amanhã. E tenho a cabeça num oito. O coração a mil à hora. Até perdi o apetite - e eu nuuuuunca perco o apetite, nuuuuuunca, nunca, por isso estão a ver o quão grave é. E dava-me jeito uma viagem rápida (duas ou três horas devem ser suficientes) até 2015 ou 2016 para perceber se, tomada esta decisão num sentido, vou estar feliz nessa altura. Podem emprestar-me, então? Sim? Sim? Vá, imaginem o Gato das Botas do Shrek versão mulher. É ela que vos pede encarecidamente.

6 comentários:

  1. Associando este texto ao anterior fico a achar que estás a pensar emigrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Felizmente, não, Joana. Mas diria antes: "morno"... ;)

      Eliminar
  2. Aposto que é uma decisão profissional e não, infelizmente, não tenho máquina do tempo. O que quer que seja, good luck!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:49

    Qualquer mudança que faça na vida é sempre boa, mesmo quando é para pior, porque mesmo quando é para pior é boa para aprenderes com o erro percebes?? Tens de tomar a decisão de forma calma e ponderada! Tudo vai correr bem!! Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Quando tenho dúvidas e não sei mesmo o que devo fazer pego numa moeda e atiro-a ao ar, apanho, tapo e NUNCA vejo o que saiu. Mas nesse momento, em que tens a moeda com uma das faces, supostamente, com o teu destino tapada, simplesmente sabes o que desejarias que essa face fosse... Parece estúpido, mas, para mim, resulta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ideia genial ; D Vou utilizar nas próximas vezes

      Eliminar