sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu não acredito em signos

... Mas eles existem. E hoje uma amiga viu isto, lembrou-se de mim e mandou-me então o meu horóscopo do dia. E agora? Sinceramente parece-me um sinal. Nem acredito nesta coisa de signos, mas o texto parece feito especificamente para mim, que sou Peixes e tenho que tomar decisões hoje... que caraças! Calma? Qual calma?

10 comentários:

  1. Anónimo16:59

    É um sinal, vais ver ;) R.

    ResponderEliminar
  2. Toma a decisão às 0h. Já é outro dia :P

    ResponderEliminar
  3. A coluna dos signos no JN é sempre uma telenovela mexicana...
    As coisas têm a importância que lhes damos, por isso não vale a pena trepar às paredes por causa da astrologia. Boa sorte com a decisão! ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:07

    Qual e a decisao afinal? Estes blogues portugueses sao uma seca. As pessoas nunca partilham nada de concreto. E tudo vago, tudo secreto, ai tanto medo. Que ilusoes de grandeza a serio. Um blogue pessoal e para partilhar coisas pessoais. Eu sinceramente ja perdi o interesse de ca vir so escreves banalidades nunca ha sumo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, diga-me de que hei-de falar, então, e falarei. Gosto de pessoas cheias de ideias, e parece-me o caso. Além do mais, parece-me bastante internacional (disse que os "blogues portugueses são uma seca", pelo que deduzo que leia a nata dos blogs além fronteiras) e com horizontes bem mais alargados que os meus.

      Ps: a decisão não está tomada, obrigada pelo carinho e preocupação. muah*

      Eliminar
  5. Anónimo18:33

    Sendo peixes como eu, deduzo que o seu cerebro vai entrar numa batalha bem dificil com mtos prós e contras mesmo que a decisão já estejas tomada, o problema é que ainda não está interiorizada, leva tempo mas chegamos lá e dps não há volta a dar ::) Nunca leio o meu signo, mas que as características gerais que o definem me assentam que nem uma luva, é bem verdade: sensibilidade sempre á flor da pele; altruista; confiar demasiado; pensamentos longos e intensos: sonhadora; teimosa e mau feito qb, mas bom caractér.

    ResponderEliminar
  6. Efeito de Forer, pode não ajudar a tomar decisões, mas é óptimo para quem queira fazer um bom horóscopo - http://en.wikipedia.org/wiki/Forer_effect

    ResponderEliminar
  7. I am very happy to find this blog.Thanks for creating the page! Im positive that it will be very popular. It has good and valuable content which is very rare these days.
    frases para recalcadas
    frases para refletir
    frases para amigos
    mensagens de bomdia
    mensagens de boanoite

    ResponderEliminar
  8. You produce a great point in your own final paragraph. We couldn’t agree more together with your points. In today’s modern world, your approach to this issue is lacking in today’s kids. We need to ensure that our kids find out more on this topic so we never lose our ways.
    frases bonitas
    frases de bobmarley
    frases de deus
    frases de felicida
    frases para namorado

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:16

    When visiting blogs, i usually discover a very good content like yours

    Web Designing Services

    ResponderEliminar