quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O n.º 100.

Reparei agora que este é o post número 100.
Estou surpreendida comigo mesma - muita banalidade havia dentro de mim à espera de ser dita!
Lembrei-me que ainda não tinha dito quem sou. Comecei com uma sede gigante de escrever e até passei esse passo à frente. Pois chegou a altura de colmatar esse (grande) erro:
- Tenho 30 anos, sou do signo Peixes com ascendente em Leão, o que deve fazer de mim uma pessoa um bocado bipolar, ora toda sonhadora, ora cheia de força.
- Estou a preparar a tese de mestrado, mas ando sem vontade nenhuma (e talvez por isso tenha começado a escrever aqui). No entanto, a resolução deste ano é ter pelo menos 17 valores, por isso já retomei os esforços.
- Sou comedora-de-chocolates-compulsiva, outra característica que, de acordo com as novas resoluções, deverá mudar. Ando desde os 18 anos a dizer que vou voltar aos 55kgs, sem sucesso.
- Estou apaixonada e acho que encontrei alguém que me completa verdadeiramente.
- Tenho uma cadela Fox Terrier de pelo de arame, que faz parte da família.
- Como nunca tive grande resistência, ando a obrigar-me a correr pelo menos 3 vezes por semana. No entanto, a minha motivação maior confesso que é olhar-me ao espelho e achar que estou toda boa. Tal ainda não aconteceu.
- Desde os 18 anos que acho que estou a ficar careca. Mas felizmente o cabelo cai no Outono e depois regressa em força. Habituei-me a ser muito cabeluda, em pequenina, e não queria deixar de ser.
- Adoro jogar Sudoku e fazer palavras cruzadas.
- Detesto andar de avião.
- Adoro maçãs Granny Smith.
Espero que tenham gostado.
"É tudo por agora".

14 comentários:

  1. Gostei de te conhecer melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem. Era essa a intenção: perceberem melhor quem anda aqui a escrever. :)

      Eliminar
  2. Muito prazer em conhecê-la menina Pippa Coco. Só uma curiosidade, o mestrado é em que área?

    ResponderEliminar
  3. Eh realmente, faltava mesmo aqui qualquer coisa deste género! Gostei de saber mais sobre ti, e fico à espera de mais ainda :p hihih

    ResponderEliminar
  4. Sudoku é divertido, também gosto. :) Belas curiosidades.

    ResponderEliminar
  5. é pá ficou a idade hehe fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  6. Também sou peixe e também partilho do gosto pelos animais ;) e muitas das vezes escreves coisas com quais me identifico bastante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Gosto de saber que há pessoas parecidas comigo. :)

      Eliminar
  7. Fez-me lembrar a música dos rolling stones! Pleased to meet you, come and guess my naaame ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ser a banda sonora deste post, então.

      Eliminar