sábado, 26 de janeiro de 2013

Cuidado: conteúdo para adultos

NOTA: Aquilo de que me apetece falar hoje não é próprio para menores de 18. Por isso, se tens menos, passa à frente, por favor. Ou pelo menos deixa-me acreditar que o fizeste...

Ora bem, tenho um casal de amigos (sim, são sempre amigos) que teve recentemente a primeira desavença na sua vida 'íntima'.
Queriam apimentar as coisas, ela tinha a mania que era muito à frente, e então puseram-se a ver filmes juntos. Filmes para adultos, portanto.
Não era a primeira vez que o faziam, mas foi a primeira vez que ele perguntou:
- De que filmes gostas? Diz aí nomes?
- Desculpa?
- Nomes de filmes... actrizes... sei lá, o que quiseres.
- Mas eu não faço ideia. O que vi foi contigo ou então pequenos clips. Nunca vi filmes do princípio ao fim...
- Mas actores sabes!
- Hmmm... não... Escolhe tu.
- Ok. Vamos ver este. Ela a actriz mais conhecida, vais adorá-la.
E foi aí que o desentendimento começou.
- Esta? ahah Que boca tão mal feita. O cirurgião estava chateado ao encher-lhe os lábios. Ficou com biquinho de pato. E o nariz?? Parece o Michael Jackson! .... E a música? Isto é a sério? Agora põe-se Evanescence a dar nos filmes de f%#$?
- Hmmm.. sim. Agora são mais assim.
- Ahahah E que luz é esta? ahah Isto é a gozar, não é?
- Cala-te! Já chega. Vou dormir. Estragaste tudo.
E ela ligou-me: "fogo, ele queria excitar-me com aquilo? excitava-me mais ver a gabriela!! aquilo era um homem e uma mulher no acto, sem histórias, sem um antes, sem um porquê. e eu queria perceber como é que tudo começou, como é que se beijaram, como é que ele lhe tirou a roupa. para ver aquilo vejo o bbc vida selvagem. era demasiado grotesco, percebes?? até os sons dela eram irreais... conclusão: estávamos os dois cheios de vontade e perdemos os dois. nada para ninguém!"
Os homens vivem tantas vezes a leste do mundo das mulheres.

3 comentários:

  1. Ela ligou-te. E ele foi mesmo dormir ou foi ver o filme sozinho? :)

    ResponderEliminar
  2. Oh não acredito, tinha este tema em mente para escrever ahah Aconteceu-me uma coisa muito mais engraçada :p

    ResponderEliminar