quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Se há coisa que nunca percebi...

... é porque é que nos grupos de homens, sempre que se insinua que determinado tipo é gay, aparece o machão do sítio a comentar qualquer coisa como "aposto que ele gosta de levar no...!!" Já tive que explicar isto algumas vezes, mas agora vou partilhar aqui a minha opinião:
1. Nunca ouvi ninguém comentar, a propósito duma mulher heterossexual, em tom pejorativo, relativamente ao que faz com o namorado: "ela gosta é de levar no... ". Aliás, acho que nem é suposto comentar a vida sexual dum casal. Se ela gosta, é normal, é saudável, parabéns aos dois, tenham uma boa vida, ponto final.
2. Também nunca ouvi ninguém comentar, relativamente a homens heterossexuais: "ele foi ao ... à namorada". Porque o que se faz em casa, fica em casa e ninguém quer saber. Nem seria normal tecer considerações.
3. Ora, se não se comenta onde os casais normais gostam de levar o que quer que seja, qual é a obsessão que os ditos machões têm pelo orifício em que os homossexuais se sentem mais preenchidos? Deixem-nos em paz!
Sinto sempre que há aí uma tendência estranha disfarçada nos homens ditos machões que gozam demasiado com homens gays. Gostava de saber que o Freud diria se pudesse comentar o meu blog.

2 comentários:

  1. Acho que esse tipo de comentários vai surgir enquanto houver alguém a rir-se deles. Talvez um pouco à semelhança de comentários racistas que havia há uns anos atrás.

    ResponderEliminar
  2. Há casos de mentes fechadas e velhas e outros de homens mal resolvidos em relação à sua sexualidade.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar