Mulheres lindíssimas, com dois metros de pernas, corpos sem ponta de celulite ou estrias, magras e tonificadas. E respondem quase todas isto, quando entrevistadas:
- Qual é o seu segredo? Que dietas faz?
- Tenho a sorte de ter uma boa genética. Como o que quero e nunca engordo. Adoro um bom hamburguer com batatas fritas!
Sempre que leio isto fico deprimida.
Como o que quero e não foi por isso que me tornei num anjo da Victoria's Secret.
Como o que quero e nunca fui magra.
Mas pelo menos já tenho quem culpar: os meus pais. Sim, porque pelos vistos a culpa é da genética e não do que comemos. ;)
Eu como o que quero e às vezes o que não quero e não engordo. Nem que queira. Tenho o mesmo peso que tinha há 18 anos atrás.
ResponderEliminarEu também tenho basicamente o mesmo peso desde os últimos 10 anos. Só que nunca fui m-a-g-r-a e escultural e gostava de ser... E sem passar fome, já agora. ;)
EliminarDeprimida??? Não fiques, eu descodifico o que elas dizem. Se reparares bem no discurso elas não dizem que comem o que adoram: "Como o que quero (gelatinas e alface, sim isso mesmo) e nunca engordo. Adoro um bom hamburguer com batatas fritas (e por causa da genética, posso dar-me ao luxo de comer...vá...2 vezes por ano).
ResponderEliminarVá, agora anima-te :)
Conseguiste, Mariana! Belo tradutor :)
EliminarAhahahahahah:) Adorei a descodificação da Mariana, obrigada, ahahahah, o que me ri...
EliminarIsso é tudo mentiras, não acredites numa única palavra que dizem xD
ResponderEliminarCombinado. :)
Eliminarhaha essa é boa.. A culpa é dos papás :P
ResponderEliminarHum tenho de ter uma séria conversa com os meus...
É!!! essas pessoas nem têm cozinheiros e nutricionistas privados, nem Personal Trainers nem o raio...são umas mentirosas é o que é!
ResponderEliminarAhahah lembro-me no verão de ler numa revista uma reportagem a uma modelo portuguesa conhecida. E ela dizia isso, boa genética e mimimi e que podia comer de tudo e que patati, pataté. Depois, mais à frente, lá vinha a dizer que ia todos os dias ao ginásio, pelo menos 2 horas, e que não comia hidratos de carbono nem sequer comia depois das 20h. E que todas as semanas ia à clínica xpto fazer tratamentos de beleza, como limpezas de pele e coisas que tal. Ah pois, ainda bem que ela tem a parte genética a favor dela, imagino se não tivesse!
ResponderEliminarEu sou magra em relação à minha altura... ando a 'cheirar' os 23 anos e finalmente cheguei aos 50 Kgs! Não me privo de nada, não passo fome, e como comida saudável. Confesso tem a ver com genética porque a minha mãe em tempos foi esquelética e o meu pai é magríssimo (sempre foi)!
ResponderEliminarQuanto a essas madames, acredito que possa ser da genética nalguns casos, noutros acredito que se esfolem no ginásio, que passem fome e passem o tempo em clinicas para drenagens e tratamentos para isto e aquilo e dizerem em entrevistas que 'é da genética' só porque é fashion!