domingo, 13 de janeiro de 2013

Patrão fora...

... Dia calmo na loja.
Os únicos insultos em casa, durante o jogo, foram o ladrar dela*.
Só mulheres a assistir a jogos tem destas coisas: dá para falar dos equipamentos, das dores que aquele jogador deve estar a sentir porque se magoou, da namorada que este jogador tem, do frio que deve estar no estádio, do Verão que nunca mais chega, do cabelo do Jorge Jesus, do corte de cabelo que lhe ia ficar melhor... "E por falar nisso o que achas do meu corte de cabelo?, achas que devia fazer madeixas?, tens falado com a X?, olha foi golo!, não tenho falado e tu?, ela está mais magra, olha foi outro golo!, adoro ver futebol, também eu, já foste à zara? ainda não, mas a french connection está com uns saldos óptimos, tenho que ir lá contigo, gooolo!, estou a adorar este jogo, também eu, vê só se já começou a casa dos segredos."

*Eu, Malty. Para que fique registado que sou mais benfiquista que a minha dona.

2 comentários:

  1. tão gira ela! :D eu nem vi o jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi emocionante a 1a parte, mas na 2a acho que não perdeste nada... ;)

      Eliminar