sexta-feira, 24 de maio de 2013

As mulheres querem um bombeiro.

Ontem, falei nas mulheres simples e nessa categoria que, pelos vistos, os homens preferem.
No entanto, quanto às preferências das mulheres, diziam as quatro protagonistas do Sexo e a Cidade noutro episódio (e dá-se a entender também num recente anúncio da Axe Apollo), que elas preferem, não os simples ou os complicados, mas simplesmente os bombeiros. Motivos? Usam uniforme, têm limite de peso que não podem ultrapassar, costumam ser giros, e têm aquele ar de quem é capaz de salvar até o nosso gato. Remantam ainda dizendo que a verdade é que muitas mulheres querem é, no fundo, ser salvas. Mas será sempre assim?
A seguirmo-nos pelo tal anúncio da Axe, não. É que, depois de ser salva por um bombeiro lindo de morrer, a resgatada troca-a por um astronauta. Porquê? Fica a dúvida no ar. Afinal queremos ser salvas ou precisamos apenas dum homem que nos leve à lua? (ok, este trocadilho era fácil demais)

4 comentários:

  1. Estou indecisa, de facto...

    Beijinhos Pippa!!!

    ResponderEliminar
  2. o eterno amor à farda!

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que sei a resposta. Nós, simplesmente não sabemos o que queremos (calma com os insultos!). Daí o nadador salvador e, logo a seguir o astronauta e se a seguir viesse um polícia com outra fragrância qualquer, se calhar até preferíamos o polícia e por aí a fora neste mar de indecisões que é ser-se mulher (mas não sinónimo de putedo).

    ResponderEliminar
  4. acho que essa cena do limite de peso nos bombeiros já passou à história....ehehe

    ResponderEliminar